segunda-feira, 10 de março de 2008

DE MÃOS ATADAS!
Boa noite pessoas! Vocês não fazem idéia da barra que passei no último sábado, mas que reflete bem o dia-a-dia dos brasileiros. Fui assaltada dentro do ônibus! Ainda estou muito chateada com o que aconteceu, pois o maldito levou meu celular e dinheiro em torno de 100,00, o que é muita coisa pra se perder desse jeito. O canalha, sem vergonha, vagabundo, sentou do meu lado e puxou papo como se estivesse me dando mole, e eu p*&$ da vida pq não queria papo com ninguém. Depois me disse que tinha acabado sair da cadeia, me pediu o celular e todo o meu dinheiro da carteira. Depois que ele saiu do ônibus não fiz nada além de chorar, não pelo dinheiro, até pq ele poderia ter levado a minha vida, mas pela puta sacanagem de perder o meu suado dinheiro para um vagabundo que não sabe o que é trabalhar.

Aí vc me pergunta: - Mas vc não registrou um B.O, não falou com a polícia?

E eu respondo: - Pra quê se eles vão me dizer que não podem fazer nada?

Estou muito triste! Triste só não, revoltada! O pior de tudo é ouvir que dei mole!! Dei mole??? Dá vontade de responder uma coisa beeeeemmm feia!

Pra falar de coisa boa, esse fim de semana, a propósito no mesmo dia da coisa ruim acima, tivemos uma festa da empresa na Marina da Glória, com direito a show do Sérgio Loroza. Na boa, não faz meu estilo de música, mas deu pra curtir. Quase não fui por conta do acontecido, mas que bom que eu fui, pq eu me arrependeria de perder meu dia por causa de um idiota filho da mãe! Me diverti muito com meu amigos, bebi altas caipirinhas de vários sabores! Foi muito bom mesmo!!!! Vou colocar aqui embaixo imagens pra vcs verem.




Ahh eu contei pra vcs que minha menstruação depois de meses e mais meses de viagem para o exterior resolveu encarar horas de vôo e veio me visitar? Pois é, justo no dia dos exames que a médica passou! Mas na próxima semana eu faço.



Outra boa: Estou fazendo processo seletivo pra uma função melhor na minha empresa, e hoje recebi a notícia de que passei na primeira etapa.

Um bjo pra vcs!

Nenhum comentário: