terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Preciso contar pra vcs!!!!!!!! Eu e Alan conversamos muito, colocamos os pingos nos I's e reatamos o namovado(namoro+noivado, hehe). Assim como o término foi numa boa, sem brigas, a volta tbm foi, mas algumas coisas precisaram ser entendidas...inclusive coisas q eu escrevi aqui no Filé...Isso aconteceu no domingo passado, mas esperei as coisas serem resolvidas pra contar pra vcs. Acho que tudo aconteceu no tempo certo, pq tanto eu quanto ele pudemos pensar e repensar nossa relação, e eu pude me gostar muito mais agora, e pesar comigo mesma os erros e acertos do namoro. Como eu disse pra uma vez, nós temos tudo pra sermos felizes o resto da vida, basta querer. Somos aquele casal que briga, fica de bico e daqui a 2 minutos está rindo da cara do outro...rsrs. No dia do samba no trem eu só pensava nele e em ter de volta tudo aquilo q nós tínhamos..pensando que era ele quem me completava e voltamos..é isso gente...tô muuuito feliz com essa novidade e precisava falar aqui procês!

Gente, quanto à dieta, tem sido uma barra manter o controle namorando de novo, pq Alan é bem magrinho e come muuuita besteira! Todo dia quer cachorro quente, sorvete, pizza...Tudo bem que uma vez ou outra eu me dou o direito d comer um pedacinho..mas todo dia???Affff. E agora que já parei de tomar a Sibutramina tenho que rebolar pra manter o ritmo! Não me dou ao direito de engordar...e juro pra vcs..to morrendo de medo.

Hoje no trabalho começou o a funcionar a nova adm dos restaurantes e lanchonetes...muita novidade...muita variedade e eu passando looonge das maravilhas!!!rsrsrs. Fiquei na saladinha com frango com vários temperos, ervas, e a salada fica uma delicia!

Semana passada eu fiquei dodói d+, mas já melhorei graças a Deus e ao meu Fofinho que cuidou de mim...rsrs. Mas estou tentando maneirar no trabalho..falar mais baixo, não fazer Hora Extra, mesmo sendo praticamente obrigada por eles, mas agora é por bem à minha saúde!

Gente, eu hoje mais cedo estava pensando em mil coisas pra postar e atualizar vcs, mas não me lembro...tento postar mais amanhã.

Ahh muito obrigada pelos comentários! Fico tão feliz quando vcs comentam!!!

Nenhum comentário: