sábado, 29 de dezembro de 2007

LIGARAM O MAÇARICO???

Queridos, que calor é esse que eu não estou aguentando aqui no Rio de Janeiro? Pra uma coisa é muito bom esse calor...Beber água! Gente se o ideal é beber 02 litros por dia, é bem capaz de eu beber 03 por dia! Hoje por exemplo, almocei bem tarde, por volta de 15:00, e desde então não consegui comer mais nada, só água, suco, água...Estou com a barriga cheia agora de água...

Falando em almoço, hoje fomos almoçar na minha irmã novamente. Meu pai deu um bacalhau pra ela, e minha mãe ensinou a fazer...Minha mãe e meu pai foram, e depois de uns 03 anos de separação os dois ficaram no mesmo ambiente. Confesso pra vcs que eu estava com medo desse encontro, mas tudo ocorreu na santa paz. Os dois apenas se evitavam parece... A bacalhoada estava uma delícia e o Alan comeu muuuito...Eu comi um pouco de arroz e o bacalhau. Não se isso acontece com vcs, mas minha mente não para um minuto de pensar naquilo que eu como. Mesmo quando eu estou ciente que como algo que qualquer pessoa comeria sem a menor culpa, minha cabeça só pensa no medo de engordar novamente! Parece que estou ficando neurótica com isso e sempre acho que estou comendo mais do que deveria. Por exemplo, no natal, achei que tinha comido muuuuiiiito e que teria uma surpresa na balança, e não tive. Olho meu corpo no espelho e acho que ainda estou muito gordinha, no entanto a balança mostra o contrario...Meninas será que estou neurótica???rsrs Affff!!!!!

Ontem eu, Alan e minha amiga Katy fomos no Centro de Tradições Nordestinas, famosa Feira dos paraíbas. Ahhh foi tuuudo de bom. O fofinho não gosta de dançar, ele curte tocar, então fica prestando atenção nas bandinhas, e eu amo dançar qualquer coisa! A minha amiga encontrou amigos lá, e eu acabei aprendendo a dançar um forrozinho com eles(ainda preciso de vááááárias aulas) Os meninos dançavam bem pacas e eu pisando no pé deles coitados. rsrsrs. Meu negócio é samba no pé, funk...forró AINDA não, mas ouçam bem: AINDA!!!! rsrs. Quero voltar lá com minha mãe, minha sogra e a avó do Alan que gosta muuuito de forró! Ela tem 70 anos e vai sempre em algum e passa a noite forrozeando...é muito animada!

Gente, como eu disse anteriormente, não esquento muito pra festividades, mas esse fim de ano está me fazendo refletir muito sobre alguns propósitos de vida, não só financeira, mas vários outros setores. O financeiro tem preocupado muuuito a mim e Alan. Ele está num momento cruel da profissão dele de professor de Ed Física, e tá complicado... Não quero fazer como todo mundo que traça planos para o ano que acaba não cumprindo ao longo dele, mas tenho algumas metas que espero poder alcançar:
  • Me manter no peso ideal
  • Pagar minhas dívidas
  • Mudar de função no trabalho por causa da saúde
  • Ajudar o Alan a se preparar para concurso=me preparar tbm
  • Prosseguir na obra da nossa casa
  • Voltar pra faculdade
Bom acho que é isso. Vou nani agora pq trabalho amanhã pasmem, e dia 31 e 01(as 09:00!!).
Bjs a todos!

Nenhum comentário: