sábado, 1 de dezembro de 2007

A MIL POR HORA!!!!


Pessoas amadas...dei uma passadinha rápida para postar pois eu acabo ficando sem postar regularmente e fico com saudade! Tenho entrado na internet sempre mas acabo me distraindo com zilhões de coisas e atividades e não consigo fazer um post decente! rsrs.
Bom, essa semana no trabalho foi tudo muito corrido. Trabalhamos muito, mas também nos divertimos o dobro! Graças a Deus tenho excelentes amigos no trabalho que tornam o dia mais prazeiroso de trabalhar, apesar dos percalços que temos no atendimento aos clientes!! Tem hora que dá nos nervos, dá vontade de tirar o telefone da cabeça e sair correndo xingando todo mundo! Não posso dizer aqui o nome da empresa que eu atendo, até pq um de vocês pode ser cliente né? Aí olha eu falando mal...Mas são os clientes mais exigentes e complicados do mundo! Querem tudo do jeito deles...procedimento não existe no vocabulário!! rsrs. Enfim, às vezes temos que contar até 300, pq até 10 não dá jeito!


Ontem, eu e alguns amigos fomos no ensaio técnico da GRES Beija Flor na Sapucaí! Foi muito emocionante pra mim, já que eu nunca tinha pisado no Sambódramo para este fim. Agora vamos combinar que mulheres são com aquelas barrigas de revista, aquelas pernas! Eu que não gosto da fruta fiquei babando!(não creio que falei isso!hahaha) Tudo bem que elas vivem pra isso, devem malhar o dia inteiro, fazer váárias lipos, e eu aqui sem ter dinheiro pra nehuma...Mas como eu costumo sempre dizer: Deus não dá asas à cobra!rsrs. Mas eu me acabei, sambei, gritei muito!hahaha que pobreza.



Hoje eu trabalhei cedinho e espero que o fim de semana seja bom! Amanhã é o dia Nacional do Samba, e vai rolar um tal de Samba no Trem, que vai da Central do Brasil até Oswaldo Cruz com bloquinhos de samba e eu vou! hehe Mas eu tô em todas né? Vou na Turma do Baixo Irineu e tô impolgadérrima!!!rsrs. Vou tirar fotos e postar pra vcs!




Nenhum comentário: