sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MUDINHA DE NOVO!!

Olá pessoas! Quanto tempo que eu não posto..estava morrendo de dor na consciência e de saudade daqui. Essa semana foi bem especial pra mim, tirando as jacas como o povo diz por aí..rsrs.
No último fim de semana combinei com meu pai e minha irmã de almoçarmos juntos na casa dela, que eu faria uma lasanha pra eles, mas ela teria que fazer uma salada pra mim...rsrs. A lasanha ficou uma delícia, e não resisti!!!rsrsr. Comi a salada e a lasanha!! E de quebra na sobremesa, salada de frutas(dos males o menos pior!). Mas foi tão legal! A casinha dela parece casa de boneca, toda pequenininha...rsrs. Meu amor foi tbm comigo e foi tãããão bom! To muito feliz de novo! Está tudo se acertando aos poucos... E como ele anda lendo o blog, vou dizer aqui:

FOFINHO, AMO VC!!!!!
Na ultima quarta feira foi a festa de fim de ano da empresa que trabalho. Foi uma festa no Canecão, com direito ao show do Celebrare. Foi muuito boa, com a excessão que eu gostaria de ter dançado um funkzinho...e qu não pudemos levar acompanhante. A festa estava lotada! Ri horrores da cara de quem bebe e perde a linha. Tinha uma que no trabalho é toda quietinha e discreta...lá ela colocou a mão no chão e ficou rebolando tuuudo!!! hahaha. Depois coloco algumas fotos pra vcs verem, tá? Saí de lá e dormi num albergue muito legal com minhas amigas..fechamos um quarto pra nós cinco. Tão baratinha a diária que vale a pena pra não ter que ficar correndo risco nesse Rio de Janeiro de madrugada.
Mas como tudo que é bom dura pouco, de volta estou à realidade...e completamente sem voz no dia de ontem, e hoje um pouco melhor!
Agora vou sair com o Alan pra ir no otorrino ver como esta a garganta!



Um bjo

Nenhum comentário: