quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

GRAZI REPAGINADA!
Olá queridos como estão? Como foram nos excessos do Natal? Não sei se eu já comentei aqui, mas eu não comemoro esssas festividades de fim de ano e algumas outras por motivos religiosos e pessoais, mas nada impede que eu fuja das comilanças né? Na casa de todo mundo que vc entra, tem lá uma mesa posta cheia de delícias!!!Pra mim a mais irresistível é a tal da rabanada! Ô trem simples mas d-e-l-i-c-i-o-s-o! A-m-o ! Acabo não conseguindo resistir... Várias coisas aconteceram nestes dias e preciso atualizar aqui!

Na sexta feira fui ao otorrino, e o mesmo atestou que eu estou com um nódulo nas cordas vocais. Me pediu alguns exames que fiz na hora mesmo e um repouso de 07 dias, que acaba na sexta próxima. Meu problema desse repouso é que não consigo ficar quieta...falo muuuito rsrs.

No dia seguinte o primo do Alan pediu que fôssemos com ele fazer uma tatuagem nas costas, e eu ali, vendo aquilo tudo...acabei me empolgando e coloquei um piercing no umbigo!!! hehe. Quem diria??? Tudo bem que a barriguinha ainda não tá do jeito que eu quero, mas eu já tinha vontade de fazer um e aproveitei a oportunidade. Achei que fosse doer horrores, mas nem foi tão insuportável assim. A tatoo no pé doeu incomparavelmente mais! Ahh e vi tbm quanto será para retocar a tatuagem..quero colocar nela cores mais claras e um raminho de flor.

O amarelinho em volta é do remédio gente..eu tomo banho sim! rsrs.

Na véspera de Natal, me deu uma doidera, e eu sismei que queria cortar o cabelo! Desde o dia do casamento da minha irmã, me cabelo só sabe quebrar, tudo por conta da cabeleireira que misturou uma tinta que não posso usar. Desde então estou super insatisfeita com ele. Saimos eu e Alan em busca de alguém que pudesse cortar e zaz! Cortei o cabelo! hehe. Amei o resultado e o Fofinho tbm!

Por falar nele, está tudo perfeito! Passamos todos os dias juntos. Fomo na casa dos parentes dele, na casa de meu pai..na minha casa mesmo só passei pra buscar roupa, pq engraçado, me sinto mais à vontade na casa dele do que na minha... :(

Agora estou em casa tentando manter o meu merecido repouso vocal, afinal estou sozinha em casa e não cheguei ao ponto de falar alto sozinha! rsrs

Bjus




Nenhum comentário: