segunda-feira, 31 de março de 2008

Olá pessoas, como vão? Eu estou muito bem hoje, com muitas vontades e anseios para esta próxima semana. Percebi que durante algum tempo estive com minhas metas de emagrecimento em dia, e quando consegui chegar a parte dos meus objetivos, não relaxei completamente, mas dei uma estagnada no emagrecimento. Esta semana estou me sentindo meio inchada, e estou na duvida se engordei realmente ou se é uma possível menstruação. Falo possível pois meu corpo está completamente desregulado, e tem meses que eu menstruo e outros que simplesmente nada me acontece! Tenho muito medo de voltar a engordar tudo o que perdi, mas os fins de semana tem sido cruéis comigo. Ontem mesmo eu e Alan fizemos uma torta de Bis mmmmmaaaaaaaraavilhoooosa!!! (Não sei se devo colocar a receita aqui, já que é um blog de emagrecimento, né? Vou desencaminhar o povo!Se quiserem eu coloco!)

Mas enfim, esta semana estou numa meta pessoal, que pretendo cumprir! Não vou me responsabilizar com alguma dieta nesse primeiro momento, mas quero comer direito, evitar o que for desnecessário no dia-a-dia, como por exemplo lanchinhos calóricos...enfim. Não vou poder malhar, pq agora quero organizar minhas finanças para ajudar Alan na casa, e daqui a alguns meses vou começar a comprar minhas coisas do casório e inclusive esse é um assunto para os próximos capítulos! Mas aquilo que não gasta dinheiro, pelo contrário, ajuda a economizar, que é fechar a boca eu posso fazer (não ter que comprar uma balinha, um biscoitinho...meu bolso agradece!) Então quero todos os dias desta semana pelo menos dar uma espiadinha aqui e dizer como andam as coisas, certo?


Esta semana no trabalho me chamaram para fazer uma ação específica, que é muito bem vista aqui dentro, pois lidamos de maneira diferente com o cliente, e somos mais pró-ativos. Não muda muito a minha rotina, mas quem participa geralmente é bem visto...trocando em miúdos, tem algo a mais pra contar numa entrevista...;) A ação termina hoje, mas foi uma experiência muito especial pra mim!


Então é isso, estou em busca da semana perfeita!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

ENFIM, VIVA!



Gente, que saudade do meu bloguinho do coração! O último post foi fiasco, não? Eu estava arrasada da minha vida, achando que tudo dava errado! Primeiro o assalto, depois a sacanagem que fizeram no processo seletivo no trabalho, a falta total de dinheiro...É engraçado como certas coisas resolvem acontecer errado no mesmo período. Mas hoje e ontem estou pensando muito sobre a vida e mentalizei que realmente muitas coisas dão certo e outras tantas errado, mas nós humanos temos a tendência de focalizar mto mais o q dá errado. As coisas boas ou passam despercebidas ou conseguimos encontrar algum ponto negativo nelas tbm. Mas deixe-me contar o q aconteceu no processo de promoção.



Fiz a primeira etapa da entrevista..éramos 7, passaram 4 e eu entre essas. No meio tempo da 1ª entrevista e da 2ª encontraram um 5º elemento que de acordo com as "leis" da empresa, não poderia participar do nosso processo seletivo de maneira nehuma. Pois bem, eram 2 vagas, e duas amigas minhas passaram e ocuparam essas vagas. Fiquei mto feliz por elas. Mas surgiu uma 3ª vaga que foi ocupada pelo 5º elemento! Eu acho que a pessoa realmente tem capacidade de exercer a função e notem, não é nada contra a pessoa, e sim contra uma regra que dizem ser clara e que no fim das contas não é cumprida. Se um concurso público diz que vc só pode se inscrever até dia 10, e só pode optar por uma das funções, como que eles permitem que vc entre dia 20, e concorra a 2 vagas??? Esse é o motivo da minha revolta!!! A vaga poderia ser minha, ou da 4ª pessoa que passou tbm, mas não foi...Hoje estou mais...digamos, conformada, apesar de odiar essa palavra, pq sei que certas coisas acontecem pra beneficiar minorias. É assim em qualquer lugar! E pra minha raiva não ser maior, preferi deixar tudo como está, pq nada vai ser mudado agora...Mais um SAPO que eu engoli!

No trabalho estou definitivamente vivendo um dia após o outro, já que não tenho condições de partir para uma função melhor, faço meu trabalho bem feito e espero chegar a oportunidade de tentar algo melhor. De maneira JUSTA, até pq eu odeio injustiça!

Agora vou nanir pq trabalhei d+ hoje!

Um bjo

quarta-feira, 19 de março de 2008

CHATEADA D++++, CANSADA D++++

É gente, sei que to devendo um post...preciso contar pra vcs as últimas novidades quentes da semana, mas estou estremamente cansada de ficar sentada no pc...meu braço dói muito, e a cabeça tbm. Lembram do processo seletivo? Váááários desapontamentos. Só com isso vcs sabem que não entrei...mas o pior não é isso!

Amanhã eu passo aqui e falo pra vcs!

Um bjo enorme!

segunda-feira, 10 de março de 2008

DE MÃOS ATADAS!
Boa noite pessoas! Vocês não fazem idéia da barra que passei no último sábado, mas que reflete bem o dia-a-dia dos brasileiros. Fui assaltada dentro do ônibus! Ainda estou muito chateada com o que aconteceu, pois o maldito levou meu celular e dinheiro em torno de 100,00, o que é muita coisa pra se perder desse jeito. O canalha, sem vergonha, vagabundo, sentou do meu lado e puxou papo como se estivesse me dando mole, e eu p*&$ da vida pq não queria papo com ninguém. Depois me disse que tinha acabado sair da cadeia, me pediu o celular e todo o meu dinheiro da carteira. Depois que ele saiu do ônibus não fiz nada além de chorar, não pelo dinheiro, até pq ele poderia ter levado a minha vida, mas pela puta sacanagem de perder o meu suado dinheiro para um vagabundo que não sabe o que é trabalhar.

Aí vc me pergunta: - Mas vc não registrou um B.O, não falou com a polícia?

E eu respondo: - Pra quê se eles vão me dizer que não podem fazer nada?

Estou muito triste! Triste só não, revoltada! O pior de tudo é ouvir que dei mole!! Dei mole??? Dá vontade de responder uma coisa beeeeemmm feia!

Pra falar de coisa boa, esse fim de semana, a propósito no mesmo dia da coisa ruim acima, tivemos uma festa da empresa na Marina da Glória, com direito a show do Sérgio Loroza. Na boa, não faz meu estilo de música, mas deu pra curtir. Quase não fui por conta do acontecido, mas que bom que eu fui, pq eu me arrependeria de perder meu dia por causa de um idiota filho da mãe! Me diverti muito com meu amigos, bebi altas caipirinhas de vários sabores! Foi muito bom mesmo!!!! Vou colocar aqui embaixo imagens pra vcs verem.




Ahh eu contei pra vcs que minha menstruação depois de meses e mais meses de viagem para o exterior resolveu encarar horas de vôo e veio me visitar? Pois é, justo no dia dos exames que a médica passou! Mas na próxima semana eu faço.



Outra boa: Estou fazendo processo seletivo pra uma função melhor na minha empresa, e hoje recebi a notícia de que passei na primeira etapa.

Um bjo pra vcs!

terça-feira, 4 de março de 2008

ATUALIZAÇÕES

Olá meu povo, como vão? Eu estou bem graças a Deus. Desculpem-me pela falta de notícias, mas tenho ficado meio relapsa com o blog mesmo... Fico na frente do computador alguns minutos e logo saio, e o post que é bom não sai..

Caramba, estava aqui pensando, como é muito mais fácil de ter motivação pra perder 10kg do que pra perder 2 ou 3. Parece que o nosso cérebro se acomoda pois já perdeu digamos o ''grosso'' da história. Sinceramente estou tendo dificuldades em dizer não pra coisas que fazem diferença nesses últimos quilinhos. Acordo todos os dias pensando: Hoje o dia será diferente! mas acabo traindo minha própria consciência e caio em alguma tentação!!!

Não sei se alguma de vcs já passou por isso, mas eu estou me sentindo super inchada e com cólica o tempo todo, já deve passar de duas semanas, pois não menstruo já faz algum tempo, possivelmente por conta dos ovários policísticos. Amanhã vou à Gine pra tentar solucionar isso, que está mexendo muuuuito comigo, com meu humor, minha disposição e digo pra vocês como foi. E não, não riam de mim pq isso não é definitivamente um bebê!! rsrs. SEM CHANCE!!!! Meninas, se já passaram por algo parecido por favor me falem, pq não sou muito experiente nesses assuntos.

Agora quero falar de coisa boa! V I A G EM!!! Esse fim de semana eu e Alan fomos para Teresópolis, região serrana aqui do rio. Fazia um tempo que eu e ele não íamos pra um lugar legal juntos e foi tão gostosinho...E é muito pertinho daqui, tipo 1:30h de carro. Fomos sem lugar pra ficar e arrumamos tudo por lá mesmo e o melhor de tudo isso: Gastando muito pouco! Lá é excelente pra quem quer comprar casaco, roupas e principalmente pra comer! Meu Deus, cada chocolate, cada churrasquinho, Afffffffffffff.
É muito bom estar com alguém que se ama num lugar legal longe de todas as preocupações! E o Alan é uma excelente companhia pra mim!Quero fazer essas loucurinhas sempre!


Um bjoooo enorme pra vcs!