sábado, 24 de novembro de 2007

Olá!

Dando uma passada rápida pra saber como vcs estão! Eu tô bem! Nem feliz nem triste, apenas bem comigo mesma...sem ter que cobrar nada de ninguém e nem ser cobrada tbm, a não ser por mim mesma...Estou aprendendo novamente a viver sozinha, a tomar minhas decisões sozinha, a ir pra onde der na cabeça, ou simplesmente não ir pra lugar algum. Cuidar de mim pq preciso me sentir bonita e atraente, e não pq alguém precisa me ver assim...Estou definitivamente entendendo o que é ter amor próprio e vontade própria! Não que eu não tivesse antes, mas certamente eu abri mão de muitas vontades e alegrias para não criar atrito com ninguém...Enfim, tô bem com minha própria companhia!
Hoje tenho que confessar para vcs que comi um cachorro-quente daqueles cheeeeios de coisas bem depois das 20:00. Mas estou muito feliz comigo, pq esse cachorro-quente é nada em vista das besteiradas que eu estava fazendo com meu corpo... Vou postar aqui uma foto do meu rosto em Julho deste ano e uma recente pra vcs terem idéia. Eu tenho uma amiga que diz que quando vê essas fotos fica alucinada com a minha cara redonda! hahaha. Desse jeito mesmo que ela fala, não é exagero meu e nem dela.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Olá pessoas, como estão? Eu estou muito bem, graças a Deus!



Estou me sentindo tão em falta aqui com o blog... Parece que o tempo tem sido curto, e quando sento aqui no computador me sinto dispersa e não consigo me concentrar pra escrever um post. Acho que vou ter que criar uma regrinha pra sempre postar antes de qualquer outra coisa que eu tenha que fazer.



Não postei aqui para vcs que minha amiga de Goiás esteve esta semana novamente aqui no Rj e eu sempre gosto muito quando ela vem, pois somos muito diferentes mas nos damos bem desde que somos crianças...Sabe aquele amigo que vc não se lembra de ter brigado alguma vez? Somos eu e Katy. TE AMO AMIGA! rs. Saímos duas vezes pra noite nessa semana...uma só pra dançar e na outra fomos no Show do Natiruts que AMOOO!!! Foi maravilhoso o show deles, e ainda por cima aconteceu uma coisa mágica, que ainda não posso falar ainda...mas tô me roendo pra contar!!!!! Mas como diz o ditado: " A pressa é inimiga da imperfeição!" Mas essa parada está me deixando louca, pensativa, falante, tudo ao mesmo tempo...Tô uma confusão só, mas comigo mesma...Muito medo....vcs não tem idéia!



Estou muito feliz com meu peso tbm! Consegui chegar na marca dos 66,500kg e estou com a auto-estima muito melhor. Tô pertinho da minha meta de 65,00 até o dia 15 de dezembro para a festa de fim de ano que dizem que é maravilhosa na empresa que trabalho. Coisa chique demais da conta! E eu é claro tenho que estar linda e magra nesse dia! rsrs.



Essa noite eu e mais alguns funcionários da empresa fomos convidados para conhecer o local onde é impresso o jornal e depois disso ver como é feita a entrega aos assinantes, ou seja, passei a noite em claro andando pelo Rio de Janeiro atrás de entregadores...srsrs. Mas foi maravilhoso conhecer mais de perto uma outra etapa do funcionamento da empresa, que na verdade é uma das mais importantes e mais corridas! Um minuto pra eles vale ouro, literalmente falando!!! O melhor de tudo foi a folga que recebi hoje, que vou aproveitar pra colocar as coisas em ordem, me cuidar pro fim de semana q chega e pasmem, lavar roupa!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHH ninguém merece!!!rsrs


Bjs

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

NOVO HOBBY



Olá pessoas como estão? Eu estou na medida do possível bem. Agora muito melhor pois a internet voltou ao normal novamente!!! Hoje o dia está muito ruim aqui no rio...chovendo...tempo esquisito...cinza...Mas até que gosto do dia assim, pq aqui é sempre muito quente! Tomo banho frio e 5 min depois to suando!! Não há beleza que aguente!! E nem desodorante!hahaha, que horror!

No último fim de semana fui ao cinema ver 1408. Gente, fiquei meio doida com o filme! Saí de lá achando que eu estava presa no quarto tbm. rsrs. Parei ao lado de um carro no estacionamento, e quando o carro andou eu dei um pulo! hahaha. Eu queria o quê né? Que o carro saísse voando??? hahaha. Cinema pra reeducação alimentar pra mim é um problema sério...Entrei nas lojas Americanas e queria levar tudo..Barras de chocolate, biscoitos..tudo em promoção! Será que os donos da loja são magrinhos??? Ou então são gordinhos bem resolvidos...pq com aquele monte de delícias!!! Ainnnnn...Não vou contar aqui o que eu comi, pra não dar mau exemplo pra quem está andando na linha...rs

Essa semana comecei como sempre a futucar coisas pela net, e me peguei olhando a técnica de scrapbook digital. Achei lindo e comecei a praticar aqui...Ainda não sei bem com qual programa devo fazer, mas estou usando um que tenho aqui e gosto muito(PSP 9). Fiz um com uma foto de amigas minhas e elas amaram! Vou postar uma foto da minha irmã e meu cunhado...ainda está muito feinho, pq estou só aprendendo, mas com o tempo melhora! rsrs



Tudo bem que agora eu percebi um defeito imenso nele agora...mas agora já era! rsrsrs.

Bjos e até amanhã!

sábado, 10 de novembro de 2007

DE VOLTA À ATIVA!

Olá meu povo!! Demorei mas tô de volta aqui! Fiquei esse tempo todo sem postar e sem internet tbm...só conseguia de vez em quando acessar e dar umas organizadas em emails, visitava alguém, mas postar mesmo eu não conseguia! Pra falar a verdade não estou com nada na cabeça pra postar hoje hahaha. Nada pra acrescentar...Tô aqui sentada frente ao computador e nada!

Minha semana foi a mais cansativa dos últimos tempos! Fiquei trabalhando num projeto piloto da empresa...muitos problemas pra atender...era terça e eu com cansaço de sexta!!!

Meu quarto está uma bagunça...olho tudo e não tenho vontade de arrumar....A dona dele também uma bagunça! Vou tentar me animar aqui e cuidar pelo menos de mim!

Atualizei minha réguinha do peso...e eu emagreci mais um pouquinho...tô bem mais pertinho de chegar na minha meta! Tenho medo de não conseguir...essa semana comi uns docinhos, nescau, bombom...Aff!

Mas vamo que vamo! Rumo aos 62kg!
Bjs

sábado, 3 de novembro de 2007

Olá pessoas! Que saudade tenho do meu bloguinho!! Ainda estou sem internet por isso só estou conseguindo postar quando paro em algum computador com internet. Acredito que esta semana o problema se resolva!

Fiquei muito feliz com os comentários de vcs no último post, muito obrigada pela força de vcs!
Falei no último post sobre uma desconfiança minha sobre a saúde do meu pai. No último fim de semana, exatamente no sábado à noite, liguei pra casa dele e perguntei se eu poderia passar lá depois do trabalho para almoçarmos juntos. Ele me disse que sim, que estava jantando naquela hora e que faria frango com ervilhas pra eu comer(ele sabe cozinhar e ama fazer um frango...). No dia seguinte fui trabalhar normalmente e falei com minha amiga:



- Amiga não vou almoçar aqui pq meu pai vai fazer frango com ervilha pra mim...Vou almoçar com ele...se eu almoçar não vou conseguir comer lá..ele vai ficar furioso!

- Poxa amiga, come uma besteirinha..até vc chegar lá vai estar com fome de novo...e depois vamos juntas pro ponto de ônibus!

-Tudo bem, como uma saladinha pra te acompanhar!



Fui para a casa dele e quando cheguei dei de cara com a porta! Ele não estava...Mas fui para a casa da minha tia que mora ao lado. Fiquei lá o dia todo e à noite fui conferir pra ver se ele já tinha chegado e para minha surpresa ele já estava, com cara de sono e ficou surpreso com a minha visita! E foi o seguinte:


-Poxa pai tô esperando vc aqui na minha tia e vc nem me esperou...

- Minha filha vc tem que me ligar para avisar quando vem aqui, pq o pai fica esperando vc vir, poxa!

- Mas pai! Eu liguei ontem avisando e vc disse que iria fazer frango com ervilha pra mim!!!

- (com cara de muito surpreso) O quê? Vc me ligou? E eu disse que ia fazer almoço? Não lembro disso não...lembro de ter falado sobre ervillhas...até tenho elas aqui na geladeira(abriu e me mostrou o pacotinho), mas não me lembro de ter falado com vc...



Gente, ele realmente não se lembrou que havia falado comigo e disse que isso está acontece de vez em quando na hora que ele come..não lembra que almoçou, ou jantou e acaba comendo novamente! O que me preocupa é que minha irmã enquanto morava com ele vivia me dizendo que ele jantava ou almoçava duas vezes dizendo que ainda não tinha comido...Não sei se estou exagerando com isso, mas tenho ciência de que uma mente muito vazia, sem ocupação é abertura pra um monte de coisas ruins..inclusive pra Alzheimer...as atitudes dele estão me parecendo um príncipio disso! Nesse dia nós conversamos e eu disse que queria levá-lo ao médico para ver isso, mas ele precisa saber da necessidade dele tbm, não dá pra carrega-lo no colo...
Mais tarde eu volto e atualizo mais os posts!
Bjs