sábado, 10 de novembro de 2007

DE VOLTA À ATIVA!

Olá meu povo!! Demorei mas tô de volta aqui! Fiquei esse tempo todo sem postar e sem internet tbm...só conseguia de vez em quando acessar e dar umas organizadas em emails, visitava alguém, mas postar mesmo eu não conseguia! Pra falar a verdade não estou com nada na cabeça pra postar hoje hahaha. Nada pra acrescentar...Tô aqui sentada frente ao computador e nada!

Minha semana foi a mais cansativa dos últimos tempos! Fiquei trabalhando num projeto piloto da empresa...muitos problemas pra atender...era terça e eu com cansaço de sexta!!!

Meu quarto está uma bagunça...olho tudo e não tenho vontade de arrumar....A dona dele também uma bagunça! Vou tentar me animar aqui e cuidar pelo menos de mim!

Atualizei minha réguinha do peso...e eu emagreci mais um pouquinho...tô bem mais pertinho de chegar na minha meta! Tenho medo de não conseguir...essa semana comi uns docinhos, nescau, bombom...Aff!

Mas vamo que vamo! Rumo aos 62kg!
Bjs

Nenhum comentário: