segunda-feira, 12 de novembro de 2007

NOVO HOBBY



Olá pessoas como estão? Eu estou na medida do possível bem. Agora muito melhor pois a internet voltou ao normal novamente!!! Hoje o dia está muito ruim aqui no rio...chovendo...tempo esquisito...cinza...Mas até que gosto do dia assim, pq aqui é sempre muito quente! Tomo banho frio e 5 min depois to suando!! Não há beleza que aguente!! E nem desodorante!hahaha, que horror!

No último fim de semana fui ao cinema ver 1408. Gente, fiquei meio doida com o filme! Saí de lá achando que eu estava presa no quarto tbm. rsrs. Parei ao lado de um carro no estacionamento, e quando o carro andou eu dei um pulo! hahaha. Eu queria o quê né? Que o carro saísse voando??? hahaha. Cinema pra reeducação alimentar pra mim é um problema sério...Entrei nas lojas Americanas e queria levar tudo..Barras de chocolate, biscoitos..tudo em promoção! Será que os donos da loja são magrinhos??? Ou então são gordinhos bem resolvidos...pq com aquele monte de delícias!!! Ainnnnn...Não vou contar aqui o que eu comi, pra não dar mau exemplo pra quem está andando na linha...rs

Essa semana comecei como sempre a futucar coisas pela net, e me peguei olhando a técnica de scrapbook digital. Achei lindo e comecei a praticar aqui...Ainda não sei bem com qual programa devo fazer, mas estou usando um que tenho aqui e gosto muito(PSP 9). Fiz um com uma foto de amigas minhas e elas amaram! Vou postar uma foto da minha irmã e meu cunhado...ainda está muito feinho, pq estou só aprendendo, mas com o tempo melhora! rsrs



Tudo bem que agora eu percebi um defeito imenso nele agora...mas agora já era! rsrsrs.

Bjos e até amanhã!

Nenhum comentário: