sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Olá pessoas, como estão? Eu estou muito bem, graças a Deus!



Estou me sentindo tão em falta aqui com o blog... Parece que o tempo tem sido curto, e quando sento aqui no computador me sinto dispersa e não consigo me concentrar pra escrever um post. Acho que vou ter que criar uma regrinha pra sempre postar antes de qualquer outra coisa que eu tenha que fazer.



Não postei aqui para vcs que minha amiga de Goiás esteve esta semana novamente aqui no Rj e eu sempre gosto muito quando ela vem, pois somos muito diferentes mas nos damos bem desde que somos crianças...Sabe aquele amigo que vc não se lembra de ter brigado alguma vez? Somos eu e Katy. TE AMO AMIGA! rs. Saímos duas vezes pra noite nessa semana...uma só pra dançar e na outra fomos no Show do Natiruts que AMOOO!!! Foi maravilhoso o show deles, e ainda por cima aconteceu uma coisa mágica, que ainda não posso falar ainda...mas tô me roendo pra contar!!!!! Mas como diz o ditado: " A pressa é inimiga da imperfeição!" Mas essa parada está me deixando louca, pensativa, falante, tudo ao mesmo tempo...Tô uma confusão só, mas comigo mesma...Muito medo....vcs não tem idéia!



Estou muito feliz com meu peso tbm! Consegui chegar na marca dos 66,500kg e estou com a auto-estima muito melhor. Tô pertinho da minha meta de 65,00 até o dia 15 de dezembro para a festa de fim de ano que dizem que é maravilhosa na empresa que trabalho. Coisa chique demais da conta! E eu é claro tenho que estar linda e magra nesse dia! rsrs.



Essa noite eu e mais alguns funcionários da empresa fomos convidados para conhecer o local onde é impresso o jornal e depois disso ver como é feita a entrega aos assinantes, ou seja, passei a noite em claro andando pelo Rio de Janeiro atrás de entregadores...srsrs. Mas foi maravilhoso conhecer mais de perto uma outra etapa do funcionamento da empresa, que na verdade é uma das mais importantes e mais corridas! Um minuto pra eles vale ouro, literalmente falando!!! O melhor de tudo foi a folga que recebi hoje, que vou aproveitar pra colocar as coisas em ordem, me cuidar pro fim de semana q chega e pasmem, lavar roupa!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHH ninguém merece!!!rsrs


Bjs

Nenhum comentário: