terça-feira, 20 de agosto de 2013

Primeiro ano de casamento

    No final do último mês, eu e Jr comemoramos nosso primeiro ano de casamento oficial. 



    Planejei a pedido dele irmos para um lugar calmo, tranquilo, que nem precisaríamos sair do hotel, um fim de semana de descanso e curtir um namorinho, se é que me entendem. A preocupação original na escolha era um local que aceitasse animal de pequeno porte, já que tinha minhas duas pequenas para levar. Definimos pelo Hotel Fazenda Folhas Verdes que fica numa cidade de interior a 80 km de distancia de casa. Acabamos por não levar as cachorrinhas, pois o número aumentou de duas para três na família, mas isso conto num próximo post rsrs.



     Simplesmente um lugar maravilhoso, pessoas trabalhando de bem com a vida, te servindo como se você fosse da família, e não como um hóspede. Fizemos caminhadas, amigos, dançamos... Um lugar maravilhoso para famílias  com crianças então! além da comida que é maravilhooosaaa!!!



     Confesso que não foi o lugar mais romântico, como Penedo, Campos do Jordão, ou lugares do tipo. Mas pudemos curtir literalmente a companhia um do outro, nos divertir, e principalmente desacelerar do cansaço do dia a dia.














3 comentários:

Giselle disse...

As fotos ficaram lindas! Parabéns!!!
Bjos!!!

Micha Descontrolada disse...

eeee parabéns pelo aniversário de casamento. q passeio delicioso!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Oi, Grazi!
Acho que o romantismo está em vocês!
O lugar parece bem aconchegante - olhei o site.
Parabéns pelo aniversário de casamento!!
Beijus,