segunda-feira, 19 de agosto de 2013




Boa noite pípol!!! Assustados com a minha presença por aqui? 


Não fiquem! Não abandonei o mundo da blogsfera de jeito nenhum, mas realmente estava em abstinência de acessórios tecnológicos e sinal de internet que me satisfaça as necessidades básicas de sobrevivência neste mundo no line. Ainda não estou completamente resolvida no quesito internet, aqui na minha casa nenhuma das operadoras me atende, e o que me resta é o bom e insuficiente chip. Meu marido usa o note no trabalho e acabo deixando na bolsa dele, e nunca abro para escrever os posts, bate uma preguiça só de pensar em pegar aquele chumbo de bolsa...

Na última semana recebi uma ótima notícia. Levamos meu IPad para a assistência técnica, pois a tela simplesmente ficou preta. Ok, ok, o produto é de ótima qualidade, mas sentei em cima durante 4 segundos, ao deixar ele no banco do carro. Fiquei tensa, pois em uma das assistências, informaram que o conserto custaria a bagatela de r$700,00!!! Inviável, pagar metade do valor de um novo. Meu cunhado levou em outra loja e depois de uma semana de espera e ansiedade, recebemos a ligação de que um novo estava à espera! Gente, não leva a mal, mas bom atendimento e principalmente boa vontade é fundamental! Infelizmente não se o nome/site que prestou atendimento para indicar, mas foi em Ipanema. Então espero bombar nos posts!

Outra ótima notícia é que depois de suados 4,5 anos conclui minha graduação! Tem horas que nem acredito que por hora, estou com as noites "livres". Digo por hora pq a graduação é o princípio de uma especialização. Só quem concilia trabalho e estudos sabe o quão sacrificante é, e o quão libertador é concluir! 

Este ano, eu e Júnior tivemos a oportunidade e conseguimos nos programar para fazer algumas mudanças na casa e aos poucos vou mostrando aqui procês. Ainda faltam muitas algumas coisas, mas aos poucos vamos deixando do nosso jeitinho. Há uns 15 dias comprei essa estante livreiro na loja Mobly e aos poucos estou decorando com coisas que me agradam. O Love comprei no Elo 7, o vendedor Camaal Wood. Amei o atendimento, o preço e o prazo da entrega de ambos! Super indico os dois!



Esta semana estou nas pesquisas de papel de parede pro quarto. Esta semana posto idéias da caixola, e gostaria da opinião de vocês!

Aguardo 

2 comentários:

Giselle disse...

Até que enfim!!!!! De volta ao blogger!!!!!!
Fiz uma tag, a Amanda já participou copia as perguntas e responde no seu blog.
http://liriolaranja.blogspot.com.br/2013/08/tag-tres-momentos-em-que-vivi-e.html
Bjos!!!

Giselle disse...

Ah minha foto está aí também!!!!!!