segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TAG: Três momentos em que vivi

Oi queridos! Inspirada e cobrada pela Gi a responder a tag, seguem abaixo:
1- Fui muito feliz
  • dia do meu casamento
  • quando deitei a primeira vez no chão puro da minha casa que tinha acabado de comprar e olhar para o Meu teto!
  • quando soube que seria bolsista integral na faculdade

2- Li estes livros especiais:

  • a Bíblia
  • O toque de Midas
  • O menino do Pijama listrado - sentei e chorei no final

3-  Vi estes filmes marcantes:
  • Mary e Martha: unidas pela esperança
  • Marley e eu - sempre lembro da Nina 
  • Pronta para amar

4- Participei de espetáculos marcantes:
  • Dancei com roupa de portuguesa no 2 grau, e me achei A dançarina típica
  • Lente de Aumento, com Leandro Hassum
  • Uma palestra com o músico João Alves Martins, emocionante!

5- Chorei muito:
  • Com a perda do meu pai dez/12
  • A perda de uma das minhas melhores amigas para a depressão
  • O término de um noivado, que diga-se de passagem, foi tarde!!!

6- Que me diverti com as pessoas:
 Essa são muitas...
  • Ahhh eu tô sempre me divertindo muito, mesmo que a pessoa seja um saco, rio da cara dela! Kkkk

    7- Tirei essa foto marcante:

    Mal sabíamos que menos de seis meses depois perderíamos ele. Mesmo com toda tentativa de preparação, ninguém está pronto pra isso. Mas a sensação é que ele só esperou esse momento das duas filhas casadas pra partir. Fomos o sonho de vida dele...


    4 comentários:

    Giselle disse...

    Fim do noivado que "foi tarde" foi ótimo!kkkkk A foto não está aparecendo de novo.....
    Vc conseguiu ver Marley e Eu?! Eu não consigo. Choro até de pensar no filme. DERMELIVRE!!!!!
    Bjos!

    Taís Santama disse...

    oi Grazi que fofa vc me acompanhou desde tanto tempo rsrs. Muita coisa mudou mesmo, e agora esperando o Bernardo chegar a qualquer momento ta uma expectativa só nessa minha nova vida que já já se renova mais uma vez com a chegada dele. bju e parabens pelo niver do seu casório, logo a vida muda por ai tmb rsrs bju

    Bethynha disse...

    oie
    seja bem vinda ao meu blog
    bjao

    Marcele S. Santo disse...

    Adorei a tag, é duro perder alguém assim, né!?
    Mas feliz pelo fato dele poder ter participado do casamento das filhas!
    Minha avó ficou super feliz quando disse que ía casar, mas nos preparativos ela partiu, fiz uma homenagem no meu casamento pra ela!
    Enfim, coisas da vida, ne!?
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook