domingo, 6 de janeiro de 2013

Cid$de d$ Mod$


       No fim de ano, sempre fico admirada da coragem das pessoas em enfrentar filas quilométricas e vuco-vucos enormes para comprar e muitas vezes entrar em dívidas de igual tamanho. Depois do fim de ano é a hora que geralmente eu deixo para comprar umas roupinhas, renovar algumas coisas, aproveitando um pouquinho do 13º, que eu também não sou de ferro, né?

       Mas longe da linha dos calçadões e shoppings lotados, em dezembro encontrei um lugar bem legal aqui na minha região para comprar roupas a preços bem convidativos! Gente e quando eu falo convidativo é ribana, regata, dessas ótimas pra usar no dia a dia, de uma malha bem resistente, a R$ 7,99!!! Tem noção??? É a CIDADE DA MODA, na Via Dutra, em Nova Iguaçu.

       No local tem uma praça de alimentação, e uma infinidade de lojas de todos os tipos: cama mesa e banho, roupas femininas, masculinas, bijous, perfumes.  É uma boa opção também para quem quer preços para revenda, pois a maioria das lojas dão descontos agressivos para revendedoras

Vale a pena dar uma conferida!




Para quem quiser conferir: 
Rod. Presidente Dutra, KM 13,5 nº 13.900 - Nova Iguaçu - RJ
 Horário de funcionamento: Ter a Sáb 10 às 19:00
Tel.: 21 3037-7208

4 comentários:

Van disse...

Já tinham me falado desse lugar, tô doida pra ir! Mas preci$o me organizar :D

Beijinhos

Andy disse...

Já fiz muito isso de enfrentar lojas, shopings e querer comprar tudo, parecia que o mundo ia acabar. agora estou super consciente e tranquila a respeito disso! Por aqui as roupas com precinhos melhores são de péssima qualidade,quando muito achamos uma regatinha boa por 19, 20 reais, temos que procurar bastante.

Grazinana disse...

Por aqui Andy o preço realmente é esse, até mais caro. Nessa cidade da moda que os pre~cinhos são menores..rsrsr

Bjs e obrigada pela visita ;-)

Casamento feliz disse...

Oi Grazi

vc voltou a postar , que legal !! Tb vou voltar a postar no meu bloguinho . Beijos