segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dieta + Férias na praia

Olá pessoas queridas!

Andei pensando durante toda esta semana sobre o título deste post, pois é exatamente o que estou sentindo... Estou de férias do trabalho e meu marido tirou uma semana de férias pra descansarmos com as crianças. Que crianças? Ele tem dois filhos, uma menina de 13 e um menino de 10 anos. Começou os trabalhos cedo, cedo esse menino! Estamos aqui nesse paraíso chamado Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro. É um paraíso, de águas cristalinas. Amo esse lugar!!!

No sábado fizemos um belo passeio de barco e o mar e o sol ajudaram muito! Vale a pena o passeio, já que você conhece a cidade de um outro angulo,e praias que provavelmente não conheceria a pé. Se quiserem indico um barco de confiança! 


Só que esse amor todo, essa alegria, tranquilidade, me fazem relaxar mais do que deveria...

Pois aí que estou fora da minha rotina, saladas, legumes, iogurtes zero...e a dieta? Tá um fiasco!!! Estou preocupadíssima desesperada em voltar pra casa e me deparar com o resultado desses exageros de uma semana em cima da balança. Parece até que estou ficando neurótica e me imagino ter a sensação novamente de uma roupa que estou usando no dia seguinte não caber mais em mim. Ao retornar tentarei tirar o atraso na academia, na dieta, já que almejo atingir meu peso saudável até o meio deste ano e vou chegar lá!!!

E vocês tem alguma dica pra não sair da dieta no período de férias?

Up: cheguei em casa e milagrosamente o ponteiro da balança não subiu! Pulei igual uma doida no banheiro e marido não entendeu nada!!! Kkk
Em tempo, este é meu primeiro post no meu novo IPad. É chatinho digitar tudo na tel, mas vai quebrar altos galhos!

Ainda não aprendi a postar fotos e assim que conseguir posto fotos da viagem pra verem.


Agora vambora malhar!!!

9 comentários:

Andy disse...

Amo Arraial e gostaria sim da dica do barco e se puder do Hotel ou Pousada que ficaram, pois estamos planejando uns dias pra lá também.
Infelizmente quando a gente sai assim fica mais difícil manter o hábito que estamos em casa, mas descanse e pense nisso depois. No stress...bjus

Micha Descontrolada disse...

Arraial é tdo de lindo, mas nunca fiquei hospedada lá. Sempre fico em Cabo Frio, mas sempre vou lá fazer um passeio de barco, que amo.

Que bom q aproveitou e não engordou. Urrulll...

obs.: fiquei toda sorridente ao ler vc escrever "meu marido". Vc merece toda felicidade q está tendo. parabéns!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Grazinana disse...

Andu, o barco é do seu João, o Super Flor.
Eu não fiquei em pousada, aluguei uma casa, já que estávamos com as crianças.
Bis e obrigada pela visita

Grazinana disse...

Arraial é tudo né Micha?
Kkk mas agora é marido né??? Rs

Bjos

Van disse...

Grazi, AMO Arraial! Conheço como a palma da minha mão! Minha praia predileta é a do Forno, mas eu sempre acordava às 6 da matina pra ver as tartarugas na Prainha :D
Beijinhos

Giselle disse...

Poxa, Gazi a gente nem acordou cedo para ver as tartarugas! A Vanessa falou isso e me deu uma vontade...Mas 6 da manhã??? Xiii...rsrsrsrs

Grazinana disse...

Puxa Van...Se eu soubesse teria te pedido altas dicas! Mas essa de acordar as 06... Difícil...kkk

Micha Descontrolada disse...

foto linda...ah, amei o lay. uma fofura.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Grazi, estava do meu ladinho... sabe que moro em Cabo Frio, né?
Acho que férias na praia é diferente de férias na montanha. A praia te proporciona comidinhas mais leves e bastante líquido. Acho que o segredo é não embarcar na onda, ainda mais com criança que a toda hora quer um petisco calórico. Água é tudo!! Tomar muita água sempre e suco de limão (sem adoçar) - se não aguentar, água com gotinhas de limão ou mesmo uma rodela. O limão traz um equilíbrio para o corpo que você não imagina.
Bora malhar!! :) Beijus,