sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É tudo novo de novo...

       Gente!!!! Quase dois meses que não passo por aqui e tantas coisas já aconteceram! Coisas boas, e outras nem tão boas assim, mas tudo que acaba se tornando parte desse nosso aprendizado. 

       Estou de férias neste mês de Janeiro, e acredito que em alguns poucos posts, consiga atualizar algumas coisas que aconteceram do lado de cá da telinha..


       Já comentei aqui que me achei em muitos sentidos fazendo Vigilantes do Peso? Pois é, depois de tantos anos lutando sozinha, achando cegamente que um remédio iria resolver meu "metabolismo lento". Médico nenhum e nem ninguém resolveu isso, e somente quando eu tive coragem e vi que o problema estava em mim e na minha compulsão por comer. Esse é meu problema: Gosto muuuuito de comer, faço com prazer, mesmo que a comida seja um prato de arroz e feijão...Mas determinei dentro de mim que sou diferente, assim como um diabético que precisa controlar a ingestão de açúcar. É um problema, super controlável, dá pra conviver, basta controle. Entendi que preciso ter minha meta de peso saudável sempre em mente, e sempre ter escolhas saudáveis à minha disposição para os momentos de fúria, que não são poucos durante esse processo.

       Desde minha adesão, já foram 11 kg eliminados, e nem eu acredito que cheguei a este número sem ajudinha, só com as dicas, os conselhos e principalmente o fato de ter de prestar contas do que perdi, me faz correr atrás de quanto perderei na próxima semana.


       Agora minha meta é até no máximo até abril concluir o processo de emagrecimento e alcançar a minha meta. Aí é só manter o peso saudável. Já me matriculei na academia, falta agora tornar ela parte da minha vida kkk. Quero ser daquelas que sentem falta da atividade, naquela etapa que o corpo sente falta do exercício. Até abril eu chego lá!!!

         Esta é a meta deste ano de 2013, alcançar o meu peso ideal, ser capaz de mantê-lo e praticar atividade física regularmente.


2013 sarada, aí vou euuuuu!!!

3 comentários:

Andy disse...

Nossa, tão bom quando a gente encontra o caminho das pedras, né?? Mantenha-se firme e forte que conseguirá...Parabéns!!

Grazinana disse...

Obrigada Andy!!! Vou conseguir sim, mantendo o foco! rs

Van disse...

UHUUUUU!
Parabéns, Grazi! O VP realmente é um grande programada e só depende de nós!!!

Beijos,

Van