quinta-feira, 24 de junho de 2010

...

Boa noite meninas!
Por mais que pensem que eu sumi, dessa vez juro que não sumi! Estive aqui durante a última semana, tomando coragem, respirando fundo pra decidir contar algumas coisas que aconteceram comigo nos últimos dias...
Ainda não sei como e quando vou conseguir dizer...Só saibam que estou profundamente triste, e que estou tentando superar tudo para continuar seguindo com minha vida, pois sei que por mais que doa, vai passar com o tempo...
Apenas torçam para que tudo dê certo!
Um bjo

5 comentários:

Van disse...

Nossa Grazi, estou muito preocupada, mesmo te conhecendo há tão pouquíssimo tempo. Espero, de coração, que tudo dê certo na tua vida. Um beijo

Micha Descontrolada disse...

Grazi, o q q houve? Seja lá o q for, espero q tdo se resolva da melhor maneira possível...espero q estja u tdo bem já, com vc, seu pai, seu noivo, a obra, o casamento...ai Jesus!!!!

força sempre!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Re disse...

Nossa Grazi, fique tranquila e peça que Deus te de forças e ilumine o seu caminho, ta? E precisando, só gritar. Bjs

Unknown disse...

Sabe eu ja usei essa foto no meu blog, e foi poruma coisa que doeu muito, doe ate hj, nao tive coragem de postar no blog o motivo, mas me fez bem deixar registrado esse momento lá. Espero que nao seja pelo mesmo motivo, pois nao desejo para ninguem.
Seja o que for quero que seja forte e avance bravamente pela sua vida. SEJA FELIZ E SE AME MUITO SEMPRE DIA APÓS DIA

Giselle disse...

Irmã, estamos juntas! Essa dor vai passar e vai te tornar mais FORTE!