sábado, 29 de maio de 2010

Meme

Olá meninas!

Engraçado como tenho visto memes nos blogs afora, mas eu mesma raramente faço um. Não sei se pq não me indicam ou pq sempre que entro na net é uma correria danada! Quero ler o blog de todo mundo e acabo não atualizando muito o meu...rs. É desse jeito! Mas segue um meme que vi no blog da Van e que queria compartilhar com vcs. E como estou num momento completamente casamentício...

As regras são:
A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim! São 3 coisas nessa ordem:

1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!
Desde criança sempre quis ter alguém pra ficar velhinho junto. Não tive a fase de pegação, nem de muitas paixões. Pra falar a verdade só "paxonei" por 2 antes do meu Fofíssimo.

2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!
Eu e Fofinho começamos a "namorar" no 2°grau. Digo "namorar" pq na verdade no final do meu 2° ano nos apaixonamos. Ele era de um ano a mais do que eu na escola, e era meu treinador de voleibol. Mas no início do ano seguinte ele tinha viajem marcada para um ano em Florianópolis, por causa de um concurso militar, e com isso namoramos durante um ano por carta. Naquela época não tínhamos acesso a email com tanta facilidade como hoje, e o jeito era carta mesmo. Mas como era escondido, recebia as cartas no endereço dos meus amigos de escola, que são amigos até hoje!

3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!) 
Eu nunca tinha beijado ninguém antes dele!!!! kkkkkkkkkkkkk. Meu primeiro beijo, meu primeiro ficante, meu primeiro namorado. E único, diga-se de passagem!


Indico esse meme a Cécil que tá sempre por aqui.
Bjs

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Legal esse meme...gostei, qq dia vou fazer...sou viciada em meme.

q pena pelos seus padrinhos de casamento. nossos padrinhos cupidos (graças a eles começamos a namorar) tb perderam o bb deles 4 dias antes do meu casamento (na 2a. feira, e eu casei na 6a.). putz...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Van disse...

Ah, adorei tuas respostas! Que bonitinho vocês namorando por carta... era tudo muito mais romantico, né?!
Beijinhos