quinta-feira, 27 de maio de 2010

Perda

Ei meninas como estão?

     Estou bem, graças a Deus, mas muito triste com uma notícia que recebi agora. Um casal de padrinhos do meu casamento acaba de perder a Lavínia, com 6 meses de gestação. Eu e meu noivo amamos muito este casal, que foi um dos primeiros que pensamos ao escolher os padrinhos do casamento. Ele estava muito bobo com a gravidez, até música fez pra neném. Estava curtindo muito a gravidez. Vou visitá-lo daqui a pouquinho e levar meu abraço amigo..É a única coisa que podemos oferecer numa hora dessas né? 

     No mais está tudo bem, esse fim de semana me encontrarei com o Salão de Festas e Buffet para acertarmos algumas coisas.Esta semana encomendei os noivinhos...Achei uma fornecedora ótima pelo orkut, com o preço bom e excelente trabalho! Os meus serão parecidos com esses da foto, mas com mais cães, e de outras raças né? Minhas salsichas não podem faltar nesse momento. Se quiserem conhecer melhor o trabalho dela, cliquem aqui.

Gente, por hoje é só...não estou inspirada nem pra contar as coisas do casório...Bjs!

Um comentário:

Van disse...

Ai, nem em fala! Tô aqui na maior curiosidade pra ver o meu topo tb!
Caramba Grazi, que triste esse lance dos seus amigos, mas a sua amiga tá bem, fisicamente?!
Beijo