terça-feira, 27 de abril de 2010

VAPT VUPT


Olá queridas como estão!?
     Muito obrigada pelos últimos comentários! Se estou + ou - por algum motivo, leio os comentários e fico toda boba! rs A-M-O!
     Dei uma pequena passadinha aqui pq achei no blog da Drika, um link irresistível da primeira dança de um casal americano, que dançam Everything, do Michael Bublé, que inclusive é a música que toca quando Fofinho liga pra mim. Acredito que se eu tinha alguma dúvida de que música dançar com ele, acabo de tirar graças à Drika!rs



      Também queria postar a foto do nosso convitinho pronto, que amei ter feito e fazer todo dia um pouquinho de cada coisa..colar, fazer os lacinhos... Seguem as dicas de sites que me ajudaram e muito no passo a passo:

* Fazendo meu Casamento (como fazer o laço Channel)
* Planejando meu Casamento (dicas de como fazer o convite)
* Supertera (baixar arabescos para o convite)


Espero que as dicas sirvam para alguma noivinha..
Bjo!

11 comentários:

Drika disse...

Nossa que bom que meus post te inspirou tanto assim.... fico feliz

lindo seu convite, amo lilás e suas nuances..

bjs

Melissa disse...

Ficou lindo : )

Cíntia Costa disse...

Que lindo que ficou, Grazi! Parabéns pela criatividade! Vou inclui-lo na galeria de fotos de convites feitos com a ajuda do blog, ok?

Beijinhos e prazer em conhecer!

Casamento feliz disse...

ficou lindo seu convite

parabéns !!

Beijos Grá

disse...

Seu convite ficou lindo flor.
Eu adoro Michael Buble, a nossa música é home.

bjoooo.

Andy disse...

olá lindinha , a música é maravilhosa e o convite um encanto.
parebéns.. e como está a mama? espero que tenham se acertado...bjinhos

Micha Descontrolada disse...

super gracinha.
tb aprendi fazer laço chanel pro meu convite na net..ahahahaha
é gostoso demais fazer o convite, né?

vou ver o video da dança.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

super gracinha.
tb aprendi fazer laço chanel pro meu convite na net..ahahahaha
é gostoso demais fazer o convite, né?

vou ver o video da dança.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Van disse...

Grazi, era esse laço que eu procurava :D

Já tinha visto tb como fazer! Já tô com tudo pronto tb, só falta começar a fazer! Você tá imprimindo em casa?!

Beijoooooos

p.s: Recebeu meu e-mail?

Re disse...

Grazi, o convite ficou lindo. Parabens. Bjs

Andy disse...

oi gata, ando meio atordoada por aqui resolvendo minha vidinha e me lembrei que vc ´comentou sobre um crédito habitacional, no qual vc está construindo, poderia me explicar como funciona?
é pela caixa?
estou louca aqui tentando arrumar minha vida da melhor forma e de custo zero para entrada, mas não sei nem por onde começar...help-me please...
beijos