quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESABAFO

Olá meninas!

     Desculpem pelo sumiço, mas esses últimos dias andei meio deprê, e como quero estar aqui e passar coisas boas, achei melhor não postar, e nem estava com cabeça pra isso! Não que vcs não saibam das coisas ruins, mas gosto de falar dos problemas quando não estou mais sofrendo por eles...pois falo de cuca fresca!

     Acontece que um dos presentes que acreditava do fundo do meu coração que já estava dado, decidi rejeitar! Isso mesmo que leram! Rejeitei! O pior de tudo é que o presente(fogão) seria dado pela minha mãe...Isso tudo pq eu e Alan, com essa correria de casamento e obra, não fomos até a casa dela devolver um celular velho e quebrado que ninguém quer mais, e tive que ouvir um desaforo que ela não daria nada mais pra "filho"! Isso foi dito em alto e bom som na casa da minha irmã, assim que cheguei cansadíssima do trabalho e faculdade. Não sei se todas sabem, mas não moro mais com a mãe por praticamente ter sido expulsa de casa, logo após isso ter acontecido com meu pai e irmã! Como sou a mais nova, fui a última convidada a me retirar(antes tivesse sido fácil assim). Essa história é looonga, complexa e nem meus amigos mais próximos conseguem entender o que houve com a cabeça da minha mãe ao longo do tempo, ao ouvir meus desabafos. Enfim, levo tudo, como diria o mestre Tim "numa relax, numa tranquila, numa boa!" Mas a história do fogão doeu um pouco mais em mim, já que mexe com o sonho da minha casa, meu casamento. E vejo que todos à minha volta gostariam de colaborar da maneira que possam, mesmo que nem estejam na minha lista de convidados, e a MINHA MÃE não faz a menor questão de perguntar se estou bem..Mas graças a Deus e a todos os amigos, inclusive os virtuais:
- ESTOU BEM OBRIGADA!

     Apesar dos pesares, esta semana maravilhosa e cheia de feriados aqui no RJ tem sido muito proveitosa pra mim! Comecei a impressão dos convites, e comprei 2 modelos de fitas diferentes pra testar com o roxinho da capa e decidir qual será o escolhido. Já tenho mais ou menos definido, mas quero que Alan dê o voto dele tbm! rs Dêem uma olhadinha na prévia:


     Ontem descobri uma senhora aqui no RJ(que não é este forrnecedor que aparece na foto) que faz os arranjos de cabelo do jeitinho que eu acho lindo e estou querendo marcar uma visita ainda este fim de semana, pois os preços estão muito bons!




     Vi tbm valores de bouquet, e estou simplesmente encantada com esse de tulipas, mas não sei se caberá no meu orçamento né?
Na última semana compramos toda a laje da casa, afinal o Construcard já está funcionando. Aproveitamos e fomos numa grande loja de materiais, e demos uma olhada em acabamentos como pisos, azulejos, tintas...pq provavelmente ele comprará essas coisas sem a minha presença, e morro de medo de chegar na minha casa e ver o chão cheio de flores e quadrados..e todo tipo de estampa de piso que possa existir, e que eu detesto!!! Quanto mais branco, melhor pra mim! rs

     Ahhh já ia me esquecer!!! ELIMINEI 8 QUILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai ai que maravilha!!! Felicidade só de entrar nas calças guardadas no armário!

     Acho que por hoje é só! Assim que terminar os primeiros convites, volto e mostro prucês!
Bjoks

5 comentários:

Luana disse...

Ei Grazi, eu entendo o que você deve estar sentindo por conta da sua mãe linda. Nossa, descaso dos pais às vesperas do casamento é de matar!
Mas minha mãe me surpreendeu na reta final sabe. Me liberou 2 mil.
Já meus sogros, até hj não me deram presente.
Meu pai tb não. rs
É assim mesmo...
Relaxa. Aproveita o seu momento.
Não pense mais em presente vindo dela. Assim, se vier será uma boa surpresa.
Bjsss

Van disse...

Olha Grazi, eu comprei meu apê já mobiliado, inclusive com os eletrodomésticos de cozinha. Tirei a sorte grande depois de procurar 1 ano aonde morar. Eu esolvi casar com festa e tal mas eu e Marcio estamos pagando tudo sozinhos justamente porque somos estressados e se ouvimos algo, ja explodimos e mandamos praquele lugar e não faríamos mais nada. Mas mesmo assim, te digo: fique calma! Daqui há pouco ela se arrepende :P

Você viu meu comentário no post abaixo? Posso te indicar fotógrafa. Ah, vi que vai casar em N. iguaçu. Moro pertinho, em Anchieta!
Bjos

Andy disse...

Linda, amei o buquê de tulipas, fiquei mesmo encantada e tomara que dÊ td certo para vc entrar com ele, pois é uma ótima escolha. Essas situações familiares não t^m como não mexerem com a gente ,ne? Mas vc já parou para conversar numa boa com ela e tentar entender, na versão dela, o que está acontecendo? De repente ela tb esteja sofrendo com toda essa situação.
Espero sinceramente que td se resolva.
Um beijão

Micha Descontrolada disse...

eu lembro qdo foi morar com seu pai e tal...
sabe q é melhor nem aceitar nada dela mesmo? relaxa q no final tdo dá certo mesmo..no final, ganhamos dinheiro de pessoas q nem imaginávamos ganhar...e pode ser q daí consiga comprar o fogão de vcs, q nem é algo tão caro assim.
o meu parcelei em 10x, e terminei de pagar no mÊs passado..

ó, domingo, dia 02/05 vai ter um meme no ar q te indico...é q os posts estão programados pelos #30 days.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cécil disse...

Oi flor, o casal é feito de eva, pode colocar um imã atraz, fica bem fofo.

Bjokas