quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu acheiii!!!

Olá meninas! Como vão?
    Aqui no Rio as coisas vão mal como devem ter visto nos noticiários! Nunca vi chover tanto por aqui e nunca vi tantos desastres tão próximos de mim! A coisa tá feia, e o pior de tudo é que somos nós os causadores de tantos estragos em nossa Terra!

    Neste último feriado, eu e Fofinho fomos ao Cinema assistir ao "Livro de Eli", que por sinal é muuito bom! Bundiando pelo shopping, eis que me deparo com uma linda surpresa:

     Infelizmente a foto é de celular e ambas tiradas à noite, ou seja, não dá pra ver que é tão roxaaaaaaa, linda e de cetim com salto cromado discretíssimo! Além de alta e super confortável do jeito que eu queria! Parece que colocaram na vitrine pensando que uma noiva louca passaria por lá!
Acho que falta uns cristais, uns brilhos, mas até lá decido se incrementarei isso...Mas por ora não, já que o vestido e eu brilharemos de mais! rsrsrs. To feliz da vida!!!
     
     Mas como nem tudo nessa vida é festa, Alan foi no fotógrafo que ganhamos de presente e descobriu que ele não tem nossa data disponível mais...Teremos que correr atrás de outro tão bom quanto, e acessível ao casal de padrinhos que nos dará esse serviço de presente. Mas já estou atrás disso!

     Estou também cotando os serviços de cabelo, maquiagem e etc. Sempre achei que o dia da noiva seria essencial, mas o orçamento apertado nos coloca de pés no chão rs. Estou decidindo qual será o melhor custo benefício, já que vou me arrumar na casa de uma das madrinhas, que tem espaço e tranquilidade!
 
      Esta semana chegaram os papéis dos envelopes dos convites. Eu e Alan já definimos o que queremos, fizemos o modelo, apesar de ele me deixar bem livre pra decidir certos detalhes, mas ainda acho que podemos melhorar..então hoje vou ver isso se o cansaço der trégua!

      Acho que por hoje é só!Um bjo imenso a todas!

6 comentários:

Cécil disse...

Oi flor, por acaso a tua sandália é da Vizano, pq a minha é bem parecida, cheguei a provar uma desse modelo, as acabei comprando outra...tem foto no meu blog...

Tb desisti do dia da noiva, uma super amiga, que é cabeleireira e maquiadora de um salão badaladíssimo vai me arrumar. Resolvi resrvar uma suite num hotel charmoso porém simples(entenda-se barato) e vou me arrumar lá e fazer a noite de nupcias. É uma opção, pense nisso!

Bjoaks

Andy disse...

Poxa, que bacana encontrar a sandália neee? viu só, no final tudo se acerta. Já estou até ficando ansiosa pelo seu grande dia!rsrsrs
Será magico!Pode crer...

Micha Descontrolada disse...

linda a sandália..mas pra mim, não daria..não consigo subir num salto tão alto assim...

se quser, te passo o contato da minha maquiadora-cabeleleira..ela foi ótima e teve um preço legal, em vista dos q estava achando..

e vai onde vc quiser.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Melissa disse...

Bom que as coisas estão andando : )

Andy disse...

oi amore, ta sumidinha. como está?
olha tem selinho pra vc no blog, acho q merece e vai gostar, passe lá para conferir!bjus

Van disse...

Olá Grazi, tudo bem?
Cheguei até você pelo blog de amigas. Também vou me casar este ano, em Novembro. Aliás, não sei se a Micha já te indicou, ams eu fechei com a fotógrafa e com a filmagem do casamento dela: são ótimos por sinal. Se você quiser, me mande um e-mail que eu te passo os contatos.
Meu e-mail: vanessa.volaro@gmail.com