quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DE VOLTA À ERA DIGITAL!

Fala galera! Virei gente de novo, e voltei à banda larga! Nem acreditei que foi tão fácil ter o Velox novamente na minha casa...das outras vezes me estressei tanto, e dessa vez eles fizeram tudo dentro do prazo combinado. Nem acreditei quando liguei o pc e vi tudo funcionando novamente como manda o figurino! Ahhh que bom, não aguentava mais esperar para abrir cada página! A da faculdade então nem se fala!!!

Egídio ficou bom, graças a Deus!!! Gastamos muuuito dindin com ele, mas valeu a pena, pois ele está gordinho e saudável novamente! Pra terem uma idéia, eu e Fofinho iríamos comprar nossa máquina de lavar à vista, mas com o gasto com ele tivemos que deixar pra depois essa compra..

Estamos agora priorizando a obra da casa, que acho que agora vai sair do papel de vez! Meu sogro está nos dando muito apoio, e fazendo muita coisa na casa sozinho. Mas Alan ontem saiu da empresa que trabalhava por causa de alguns problemas e vai dedicar parte do dia à nossa casinha, além de estudar pra um concurso público que vai fazer mês que vem que ele quer muito passar...

Essa semana aqui no Rio temos a Bienal do Livro, e eu não posso perder!!! Amo, e toda edição eu estou lá, mesmo que não possa comprar nada!! rsrs Esse ano quero comprar pelo menos um livrinho né? Eu mereço né? rsrs

Aahhh, uma dica muito legal! A Lu, está ensinando no blog a mudar o layout do blogger. Estou acompanhando, pois quero dar uma cara nova no Filé!

Bjos!!

Nenhum comentário: