terça-feira, 25 de agosto de 2009

VOLTA À ROTINA!

Olá povo! Tudo que é bom dura pouco né? Pois as férias também acabaram! Se bem que os professores estão orientados ainda a dar menos horas de aulas, e manterem as janelas abertas, por conta da gripe suína...Mas voltamos!

Neste ritmo de retorno, resolvi junto com uma amiga a retomar a dieta. Fui à endocrinologista ver se está tudo ok, e pedir ajuda com relação ao meu intestino preguiçoso. Tem uma semana que ele está funcionando da maneira correta, feito um reloginho!! rsrs. Engraçado que os meus amigos do trabalho ficam torcendo pra que isso aconteça! Tem um que todo dia me pergunta: Grazi, o remédio está fazendo efeito??? É legal que as pessoas se preocupam com nossa saúde também!

Falando em saúde, meu filhote Egídio, está muito mal...Não sabemos direito o que ele tem, pois ele vomita o tempo todo, não consegue se alimentar, emagreceu em 2 dias! Neste momento o meu filhinho está no veterinário tomando soro tentando se recuperar. Espero que ele fique bem logo pra voltar pra casa!!!

Bjss

Nenhum comentário: