quinta-feira, 8 de outubro de 2009

QUERO CASAR!!

Sabe aquela sensação de que não dá mais pra esperar? Pois é...estou assim! Não quero mais esperar nada acontecer, mas ao mesmo tempo andei dando uma olhadas nas coisas de buffet, salão, e vejo que está tudo muito fora no nosso orçamento! Não tenho O sonho de casar de véu, grinalda, e tudo mais...mas acho que seria legal...No fundo no fundo, tenho medo de me arrepender de não fazer nada no casório...E depois ficar me lamentando como muita mulher faz.

Nós dois já discutimos muito sobre o assunto, mas nada definido ainda, nenhuma data..Só podemos pensar e terminar nossa casinha. Não estamos podendo planejar os dois projetos e encaixá-los no nosso orçamento.

Ele está estudando como um louco para um concurso que fará na próxima semana. Não tem tido cabeça para muita coisa. Mas eu estou pensando tanto no assunto! Ele me pede que espere a prova passar, mas insisto...e isso tem dado briguinhas chatas! Eu de bico dizendo que ele não me ama e não quer casar!!! Vê se pode!? O homem lutando pra passar num concurso dos sonhos pra me levar daqui e eu de neurose!! hahaha. Mulher é bicho complicado!!!

Mas o casório tem que saiiiiiiiiiiirrrr! Concursado ou não!!!! rs

Esse mês de Setembro trabalhei, como uma corninha! Mas enfim, bati a minha meta de muitos zeros que determinaram. Hoje descobri que a meta aumentou mais alguns 0000,0000...E a luta diaária continua.. E isso me lembrou uma grande obra da MPb : " E o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre...é que o de cima sobe e o de baixo desce" Não preciso dizer quem cantava essa pérola né? kkk

Besos!

Nenhum comentário: