segunda-feira, 18 de maio de 2009

Olá meninas!

Esta semana estou numa correria danada! As provas já estão novamente começando e os trabalhos parece que se multiplicam! Mas contrariando minhas perspectivas, estou gostando muito da danada da ADM! Espero que no próximo período eu não mude repentinamente de idéia quando vir a matemática que eu tanto detesto!



Este fim de semana estive na casa de um velho amigo meu e do Alan, dos tempos da escol. Ele fez uma festa, e imaginem só, meu bem foi parte de um grupo de samba/pagode. Pra quem me conhece, sabe bem que odeiooooooo pagode, e amoooo samba, mas enfim...viva as diferenças, e além de tudo amei ver meu fofo dando uma de músico num palco...Aliás, músico ele sempre foi desde que o conheço, mas vamos combinar que nunca o tinha visto tocar e cantar num palco! Agora vcs vêem no que dá cuspir pro alto!! kkkk

Estou começando a fazer um check-up no meu corpicho! Fiz alguns exames ginecológicos e por enquanto tudo ok comigo! Quero ainda cuidar da voz que não anda boa (tenho ficado rouca com muita frequência), do peso(preciso voltar a tratar de emagrecer) e dos dentes(preciso fazer um bela limpeza). Mas vamos com calma que o orçamento tá pequenooooooo.... E ainda tem o casório que está pintando...

Bjus a todas e por favor, dêem sinal de vida por aqui éin!?

Nenhum comentário: