sexta-feira, 8 de maio de 2009

GRIPE DA PORCA!

Na onda da gripe suína, eu atenta às tendências não poderia ficar de fora, e amanheci gripada. Gripe daquelas de muitas dores no corpo, na cabeça, garganta inflamada... Essa que vcs conhecem bem! Passei o dia todinho de molho, Fofinho me levou ao médico, só pra garantir que não sou nenhuma porquinha. É só uma gripe mesmo, reflexo da mudança de tempo no Rio.

Mal a loucura das provas passaram, e já temos novas datas marcadas! Literalmente não temos tempo nem pra respirar!! Já estou cheia de trabalhos pra fazer e saco nenhum pra isso!!

Estou já aqui cheia de idéias e possibilidades para meu casório, tipo lembrancinhas, salão de festas, etc, $$$$, que é só isso que se gasta! Ainda são idéias, pois precisamos definir a questão do ap, mas só de pensar dá frio na barriga! rsrsrs

Bjus

Nenhum comentário: