quarta-feira, 15 de abril de 2009

EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!!




Olá pessoas queridas! Quanta saudades de vcs!!!


Tantas coisas aconteceram durante o tempo que não pude postar aqui, mas estive sempre pensando em voltar a postagem, com saudade dos comentários, mas foi mais forte do que eu...infelizmente meu pc resolveu pifar de vez, e tive que comprar outro! Agora já está tudo normalizado, e funcionando na mais perfeita ordem.


Vou tentar resumir os acontecimentos...



Contei pra vocês que ganhei a bolsa, certo? Pois a facul está de vento em popa, Graças a Deus! Estou me sentindo finalmente fazendo algo em prol do meu futuro e contrário à minha previsão, estou gostando muito do curso de ADM. Estou conhecendo muita coisa que antes não entendia. O ritmo é bastante acelerado, de trabalhar 10hs/dia e estudar até as 22:00, mas nada se conquista sem esforço, né?

Meu pai está bem melhorzinho! Está aqui comigo em casa, e resolveu parar de beber de vez!!! Isso não é ótimo? Passei uns bons bocados em ter que chegar em casa tarde e fazer comida e cuidar da casa, mas agora ele já está mais firme do que quando chegou, e já vai no mercado e traz uma sacolinha(no máximo duas!) de compras, compra comida para o almoço quando não consigo fazer(quase sempre!). Hoje por exemplo quem fez o nosso jantar foi ele, e estava ótimo! Agora só precisamos que ele ganhe peso...(eu vou perder, e ele achar! rsrs).

No trabalho tudo anda bem também, estou assumindo o lugar de uma pessoa que está de férias, e isso prova que meu superior confia no meu potencial, já que a função requer mais habilidade e responsabilidade.

Eu e fofinho estamos na santa paz! Só love, só love! Acho que estamos num período de sintonia pura, pois estamos com o mesmo objetivo, de ter nossa casinha e montar nossa família, mas o bichinho não tem tido tempo...tem trabalhado fins de semana e feriados..coisas de shoppings...
Não contei que fui madrinha de casamento né??? Um grande amigo nosso, dos tempos de escola, se casou(antes de nós, a propósito) e nos chamou para padrinhos! Estávamos belíssimos!rsrs



Outra coisa que com certeza não parei de pensar neste tempo que não postei foi o peso! Afinal isso é um assunto que não sai da minha cabeça!!! Quando emagrecemos tudo o que temos a emagrecer, a sensação no fim do processo é de que engordar novamente é algo distante, quase impossível. Mas percebi que não é! Engordei novamente, mas não tudo o que tinha perdido, mas estou num peso que não queria chegar novamente: 70kg! Esta semana criei coragem e estou firme e forte em ver resultados. Só que agora, nada de Sibutramina, ou vai ou vai!!! Fechei a boca, me proibi por enquanto de comer doces, balas, biscoitos, beliscar... agora comida tem hora, pois percebi que estava completamente desregrada pra comer..cheguei a comer um pacote de biscoito recheado de uma só vez!!! Não existe necessidade disso, de eu estragar meu corpo desse jeito.. Agora vai!!!





Bjos























Nenhum comentário: