segunda-feira, 13 de julho de 2009

O BOM É SER FELIZ E MAIS NADA!!!!!!!!

Aiii quanto tempo meu povo! Tanta coisa aconteceu neste tempo que estive longe, que acho que vou encher a cabeça de vcs!!!rsrs, mas já que estamos aqui, vamos que vamos!

Estive um pouquinho longe como falado no post anterior por conta das provas, trabalhos e adjacentes, que estavam me deixando louca! Pois fiquei em recuperação e com um esforço do caramba me recuperei! Confesso que nos tempos de escola nunca fui das mais estudiosas. Inteligente, quem sabe, estudiosa, nunca!rs. Mas como agora o buraco é mais embaixo, e corro o risco de perder a bolsa integral, tenho que correr atrás, na frente, do lado e onde mais tiver espaço pra eu correr! Rsrs. Agora estou aguardando as cenas dos próximos capítulos...

No finzinho do mês passado eu e meu pai nos mudamos, viemos morar ao lado da minha irmã, pra ver se meu pai se anima mais, se sente menos só, e consequentemente bebe menos. Mas nós cá com nossos botões pensamos que o problema é maior do que nossa simples imaginação pode ir. O problema é intrínseco dele, faz parte de sua formação ser o que é, e como ele é. É triste dizer, mas depois de tudo o que passamos, confesso que cansei.de tentar mudar alguém que não quer mudar.

Nesta casa nova descobri que não terei banda larga tão cedo! Baixei altos barracos com a Oi por conta disso, mas enfim, terei que me contentar com a discadona...Logo eu que não tenho mta paciência de esperar estas páginas carregarem..Mais um motivo da demora da postagem(não que seja uma desculpa..rsrs)

Uma notícia muito boa é que durante o mês de maio fiz um processo seletivo na empresa que trabalho, para uma outra função. Batalhei, fiz o meu melhor e consegui a vaga! Fiquei muito feliz, pois achava que era o meu momento e consegui!!!
A verdade é que agora estou apenas tentando ser feliz com aquilo que me faz feliz. O que me faz triste eu enxugo as lágrimas e deixo passar. Amanhã, eu estando feliz ou não, será outro dia, e não posso perder a oportunidade de ser o melhor de mim mesma!

Nenhum comentário: