sábado, 5 de abril de 2008

Olá meninas e meninos como vão? Eu vou indo bem. Estou chateada por não ter cumprido minha promessa de vir aqui todos os dias desta semana para atualizar o blog com meu andamento da semana...mas paciência!


Essa semana estive fazendo uma limpeza nos links de outros blogs que estavam aqui no Filé desde que eu comecei o blog. Pessoas que eu nunca recebi visita, que nunca visitei e blogs que nem existem mais, ou há muito tempo desatualizados. E fiz como faço no orkut...apaguei! Fica aqui quem me visita ou quem eu faço questão de visitar. Aos poucos vou atualizando a lista, e quem estiver faltando se puder me avisa por comentário, pq atualizo, ok?


Não sei se nessa limpeza eu apaguei o que não devia, mas não estou conseguindo acessar os arquivos de meses passados do blog. Vou fuçar aqui e tentar descobrir.

Esta semana mais do que qualquer outra foi muito cansativa. Eu que sou uma pessoa meio elétrica, não sou muito de perder o meu dia dormindo por exemplo, hoje não aguentei e dormi a tarde toda. E como amanhã vou trabalhar novamente(lerê lerê lerêrêrêrê...) vou me cuidar de mim! E daqui a pouco Alan passa aqui pra me buscar!

Amo vcs!

Um bjo

Nenhum comentário: