quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olá queridonas, como está a semana de vocês?


      Estou numa semana meio estressadinha sabe, sem muita paciência pra pouca coisa, pra bobeira, pra assunto de mulherzinha então nem me fale! Só pra constar, eu não sou mulherzinha, sou mulherão! Ui! rs. Andei essa semana dando algumas respostas que poderia ter guardado pra mim. Não que a pessoa não merecesse(mereceu, ah se mereceu!) mas  se a pessoa não faz diferença na minha vida, qual a necessidade de eu me estressar, fala tu? Se souber por favor comenta pra mim..


     Não sei se já contei pra vocês, mas tomo um anticoncepcional de uso contínuo, o Cerazette, que suspende a menstruação. Sobre esse assunto sei que existem opiniões diversas, gente contra, gente a favor. Eu sou super a favor, até pq só eu sei o que era a minha TPM e TDM (tensão durante a maledeta!). Mas fico na dúvida, será que quem não menstrua há tanto tempo ainda assim tem sintomas de TPM? Se sim, acho que to nesse momento...Alguém passa por isso?

        Mudando de assunto e de humor, esta semana no Vigilantes do Peso tive a grata surpresa de ver que já eliminei 6 kg!!! Hoje a dieta tem sido muuito mais fácil agora, agora vejo a alimentação como alimentação, algo necessário e feito de maneira consciente. Não precisamos viver pra comer, e sim o contrário, comer pra continuar viva. De preferência o mais saudável possível. 


       Esta semana Júnior foi comigo de ouvinte, gostou, achou engraçado e me dá mais do que apoio! Tem sido meu braço direito nesse processo. Compra tudo o que é saudável, faz lanche light para nosso jantar e quando chego da faculdade, tá tudo prontinho, um mimo. Inclusive já perdeu uns quilinhos tbm. Sente os reflexos da dieta na melhora da vida dele porque vivia sentindo azia, enjoo pela alimentação maluca que estávamos tendo. Sei que vai ser um longo processo, talvez quase um ano, mas tbm não foi em um dia que eu engordei isso tudo né?


       O fato é que agora diferente de antes, sei que não tem jeito mágico, não tem fórmula, nem remédio:


É MUDAR OS HÁBITOS ALIMENTARES!!!!!
Nesse momento essa frase me diz muito:





2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

TPM sem menstruar é nova pra mim. hahaha

q bom tá emagrecendo. parabéns!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

REINVENTANDO disse...

Olá Grazi!! Passei pelo mesmo problema que você durante a TPM e também tomo o mesmo remédio..acabou meu sofrimento!! Parabéns por está nos VP e já ter perdido peso. Continua firme e forte. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra