quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Vigilando"

Ei meninas!
 
Enfim a internet aqui em casa está meia bomba, e consigo postar aqui no meu blog tão querido.
 
Voltei pq a gente se afasta desse espaço, que é tão singular e sente saudade. Nada se compara, nenhuma rede social traz a mesma leveza ao contarmos certos detalhes da nossa vida que na verdade só dá vontade de compartilhar aqui.
 
Vocês que lêem o blog desde a criação dele, sabem que a luta pelo peso ideal sempre foi presente na minha vida. Já fiz de tudo um pouco, tomei fórmulas, dieta de south beach, dieta da sopa...Tudo é válido, mas nenhum desses faz efeito eterno se a cabeça e a consciência de que algo precisa mudar na gente mudar também. E aí que vendo minhas fotos na Lua de Mel, em lugares paradisíacos, mas a modelo não agradou nada! Gente apesar do casamento ter me feito muito bem obrigada, a balança disparou a números absurdos. Acho que estava tão bem ainda com os acontecimentos, com o amor, tendo minha casa, meu canto...E como dizem, essa tranquilidade engorda. Eu e Júnior inflamos! rs.

O mal estar começou a aparecer, um cansaço anormal, enjoos pela má alimentação... Caiu a ficha, e vi que precisava mudar. Daqui a poutco chego aos 30 e pelo que dizem a resposta do corpo fica mais lenta.

Uma amiga sempre me chamou pra conhecer o Vigilantes do Peso e com tudo isso na cabeça fui. Tive uma triste surpresa ao ver que pesava mais do que pensava. 

Comecei há uma semana e meia e já consegui eliminar 2,2kg. Tudo bem que no início é muito inchaço, mas tô super empolgada com uma dieta que como o que de fato eu gosto, e o mais importante: está mudando minha forma de ver a comida!!!

Bjs

2 comentários:

Giselle disse...

Eu sou meio suspeita de comentar, porque eu acho que vc é linda, mas se vc vai se sentir melhor magra, EMAGREÇA! Vai continuar linda, se bem que se vc entrasse pro "Ídolos" para cantar ganharia, se entrasse para "O Aprendiz" ganharia também! hauhauhau Sou sua fã antes de vc sair da barriga da minha mãe, então não posso participar desses post!hauhauhauhau

Van disse...

Grazi, torço pra que tudo dê certo, do jeitinho que você deseja! Eu estou pensando seriamente em entrar pro Vigilantes. Preciso perder bastante peso, pois no ano que vem, pretendo engravidar!

Beijos e boa sorte!!!