sábado, 11 de agosto de 2012

Bom dia meninas!
Como é bom saber que hoje é sábadão e podemos curtir nossa casa, nosso espaço...

Hoje estou testando a postagem via celular, e aqui no meu aparelho funciona exatamente igual ao PC, com a velocidade de uma net no cel. Até que escolhi um aparelho que atende a minha necessidade, ele raciocina rápido, se é que pode-se dizer que um celular raciocina rs. Assim que comprei esse tal de Lumia 710, achei que teria a primeira decepção com um Nokia, mas até que começamos a nos entender!

Mudando de assunto, esta semana passei um pequeno susto...Ao ir para o trabalho na condução, meu onibus se envolveu num acidente, em que o onibus que vinha atrás perdeu o freio e bateu no meu. Eu que já estava em pé pronta pra descer, caí e várias  pessoas por cima. Graças a Deus só machuqei o cotovelo, fui logo ao médico e nada mais grave ocorreu. Só o corpo que dói horrores, mas nada que um relaxante não  resolva!  

Nenhum comentário: