terça-feira, 1 de março de 2011

Olá queridas! Como estão?

Estou aqui na correria arrumando vários detalhes para o Carnaval. Estamos às vésperas do melhor Carnaval dos últimos anos! Tinha planejado uma viajem de Carnaval com umas amigas para Florianópolis(tem noção!!??) quando ainda estava solteira. Mas amore apareceu na minha vida, e não poderia ficar de fora dessa né? Então reservamos um quarto extra, e lá vamos nós curtir o Carnaval na terra que sempre sonhei viver! Gente, moro no Rio de Janeiro, sonho de tanta gente, mas sonho em morar em Florianópolis. Já estive lá uma vez e acho tudo um sonho!! Desde o sotaque, até o clima frio(detesto este calor do Rio!)...ui ui ui amo!
Então estou aqui nas massagens de cabelo,  depilações de tudo o que tem direito(ui!) e etc. Esta semana já tenho prova na faculdade, então tenho que deixar meio caminho andado rs.

Provavelmente esta semana voltarei aqui pra contar uma novidade boa do trabalho...estou no aguardo de se concretizar e conto pra vocês!

Realmente estou precisando de boas notícias, pois o falecido já tem enchido minha vida de notícias ruins o suficiente! Gente, engraçado como só conhecemos realmente o que uma pessoa é capaz de fazer, quando não estamos mais cegos por sentimento nenhum(será que era amor???). Não vale a pena contar tanta sujeira pra vocês, mas só pra terem uma idéia até falsidade ideológica rolou, SPC...Enfim o cara está acabando com meu sossego e de amore por tabela.. Mas enfim,vamos esperar o fim da folia pra resolver esse abacaxi.

Na volta conto pra vocês as novidades!

Bjs
 

2 comentários:

Van disse...

Grazi, você jogou pedra na cruz, mulher! O falecido ainda te enche, é?! Chaaaaato!

Seja muito feliz, mulher!!!

Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

Grazi, fico mto feliz por te ver feliz, saber q vai passar o carnaval com um homem maravilhoso, vai curtir, vai pra uma cidade q ama....

e q o ex vá pra bem longe.
q saco, né?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................