domingo, 13 de março de 2011

O MELHOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS!!!

Olá queridíssimas!!!

     Enfim voltei com todo o gás do MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA!!! E que vocês não pensem que será o último...é só o primeiro de muitos maravilhosos que tenho em frente.

    Gente, Floripa é tudo de lindo e continua sendo meu sonho de consumo. Ainda quero um dia viver lá. Meu amor amou também, e aderiu a idéia de voltarmos em breve na cidade. Eu já tinha visitado a cidade há uns 9 anos atrás, mas fiquei pouco tempo. Desta vez pude passear bastante, conhecer algumas praias como Lagoa da Conceição, Ingleses, Canasvieiras, Jurerê Internacional e vários outros lugares lindos!!!

     Pessoas vale o passeio, e se estiverem em companhia de pessoas maravilhosas como eu, vai ser maravilhoso como foi para nós.

     O único transtorno foi o fato de pegarmos um trânsito horrível na ida, o que atrasou nossa chegada em 8 horas!!! Pois é, demoramos 24 hr pra chegar em Floripa. Eu já não tinha bunda pra ficar sentada, e olha que a dita cuja não é pequena rsrs.

     A pousadinha que fiquei é na verdade um residencial, que lhe dá uma liberdade maior, como se você estivesse em casa. Caso queiram dar uma espiada clique aqui

     Mas tudo valeu a pena! Fiquei mais apaixonada ainda pelo meu amor que é um fofo e caiu de paraquedas na minha vida.

     Amanhã posto fotos da viagem, pq aqui na casa de amore a net tá péssima..rs

Bjocas

3 comentários:

Van disse...

Ai Grazi, eu tô tão feliz por você!!! Floripa é linda mesmo. Eu fui pra lá em 2006 à trabalho mas emendei um final de semana e fui passear, muito linda mesmo!
Um beijão!

Micha Descontrolada disse...

se caiu de paraquedas, é pq caiu do céu, ou seja, enviado por Deus pra te fazer mto feliz.

e nada melhor q uma viagem pra conhecer melhor a pessoa q amamos.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Re disse...

Ai que delicia Grazi..post fotos sim..e que venham varios outros carnavais maravilhosos. Bjs