segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O TEMPO NÃO PÁRA...E A VIDA TBM NÃO!!!

Gente, que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andei sumida, de fato..mas estive quase todos os dias por aqui...Andei arejando as idéias, malhando, fazendo absolutamente nada, e acima de tudo aprendendo a gostar da minha própria companhia! E não é que sou muito agradável? rsrsr. E modesta tbm não? rs. Andei visitando vcs...olhando quietinha..vendo as noivinhas a todo vapor nos preparativos e lembrando como era gostosa essa sensação de planejar o meu! Por incrível que pareça tudo que me aconteceu não me trouxe absolutamente nenhum trauma! Afinal EU SOU PRA CASAR! - Definitivamente casar com outro!!! Isso tenho certeza!kkk.

Bem diferente do que a grande maioria imagina (e até torcem pra que isso aconteça), não me tornei e nem me tornarei uma baladeira e beijoqueira inveterada...Sim, confesso, EU SOU CAFONA, gosto de ter alguém pra compartilhar as coisas, sonhar e crescer junto...Amo dançar, mas não curto o clima de pegação das baladas, e aqui no Rj, não sei se na cidade de vcs tbm está assim, o cara nem sabe seu nome, encosta e pega!!! Eu quase saio no tapa com os mais abusados! kkkk. Então, como um olho roxo não me cai bem, a não ser na sombra dos olhos, me incluo fora da lista das baladeiras de plantão! Certamente encontrarei alguém na mesma sintonia que eu, que goste de curtir a vida como eu! ;-) E quem sabe ele já não está por aí...?rs


Amanhã começam as aulas na facul depois de quase 30 dias de férias! CORAGEM GRAZIELA,CORAGEM!!!! Estou pensando se conseguirei malhar às 06:00 da madruga, que é o único horário que me resta, mas ainda é um plano..pq levantar na hora que o despertador toca é que são elas! Mas em um mês gostei bastante do resultado. Senti as pernas mais durinhas, fora a disposição que é outra! Sem dúvida nenhuma, atividade física é essencial!

Bjos no coração!

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

tá certa, Grazi. Bola pra frente. E com certeza, na hora certa, vai aparecer alguém com o mesmo jeito seu, as mesmas vontades e modo de encarar a vida.

bora malhar!!! to precisando voltar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Casamento feliz disse...

Bom saber que vc está bem ... Beijos

Fernanda disse...

Oi Grazi

Encontrei seu bloguinho lá no cantinho da Veri.
To te seguindo viu

Bjs

Fatinha disse...

aii tb preciso de um horario pra malhar!!!
adoro... mas ta dificil de arrumar!!!
rsrs

bjao

Re disse...

Grazi, tb sou que nem vc, nunca fui da pegação, se era pra ir pra balada, era pra dançar e se divertir, nao era pra paquerar e sair por ai beijando..nao acho que isso completa coração..fique tranquila, uma hora vc vai conhecer alguem legal. Bjs e bom final de semana

Micha Descontrolada disse...

kd tu, mulé?
atualiza!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................