segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MEUS Amigos são TUUUDO!

Estou viva gente!!! 
Como andam as coisas por aí? Eu estou muito bem, graças a Deus! Cada dia estou melhor com a auto estima só subindo...rs. Emagreci uns quilinhos básicos..e quer me deixar mais feliz que isso??? rsrs. A-M-O M-U-I-T-O T-U-D-O I-S-S-O!

Pensei muito antes de escrever o post de hoje pois queria demonstrar minha imensa gratidão pelo fato de ter amigos tão maravilhosos na minha vida! Por muito tempo, andei bastante relapsa em relação a muitos deles que por percalços da vida, acabaram se afastando fisicamente, mas que sempre estiveram um espaço particular e importante no meu coração. Confesso que alguns quase perdi por vacilo meu, por ter sido tão cega durante anos da minha vida e hoje enxergo que durante quase todo o tempo deixei de viver por MIM, pelas MINHAS vontades, pelos MEUS amigos(os do passado, presente, de perto, de longe e até os virtuais!rs), e vivi por outra pessoa, e por tudo o que ela desejava...Fiz o que qualquer idiota sabe que não se deve fazer! Mas enfim, fiz...Talvez por inocência, imaturidade, inexperiência ou seja lá o que for. E toda ação(nesse caso a falta dela)tem uma reação!

Pois estou num processo de descobertas...A trancos, barrancos e muitos soluços, estou descobrindo que nesse ínterim fui magoando pessoas que eu amo tanto sem perceber...Sem querer querendo. Uns de leve(minhas sinceras desculpas resolveram), outros mais fundo(ainda estamos em processo de recuperação..). Acabei deixando de cultivar neles a amizade e amor que eu sentia por eles, e olhei só pro amor de uma única pessoa, que pelo que tudo indica, nem amava tanto assim! Em uma semana, descobri que quase perdi duas pessoas mto especiais simplesmente sendo relapsa com elas e desabei!(tá gente, eu sou chorona sim! Principalmente qdo sei que machuquei alguém.)


Hoje ouvi uma amiga/irmã me dizer que sempre me achou mto bonita, mas que hoje estou muito mais! Que eu nunca enxerguei, mas que atraio mtos olhares e eu apenas disse que não acreditava nisso, não conseguia me sentir assim...Ela citou algumas situações, me fez lembrar de fotos minhas, dizendo como eu estava bonita nelas, as pessoas que conhecíamos que nutriam algum interesse em mim...Me lembrei então de cada dia que eu me produzia um pouco mais, e ficava esperando receber elogios e quantas vezes eu tive que pedir(implorar) pra ouvi-los! Da tristeza que eu sentia pois percebia que não despertava nenhuma pontinha de ciúme, zelo, medo de perder, orgulho em estar do lado de uma mulher bonita...Essas coisas que toda mulher gosta de sentir no parceiro? Pelo contrário, eu só era informada quando tinha  engordado, que o cabelo estava feio, que o vestido me deixava mais gordinha...Como pude achar que tudo isso era natural e não tomei nenhuma atitude??????? 

Não imaginam o quanto me culpei nos últimos dias por ter sido tão tola e cega.. O quanto chorei, pois senti como se uma uma venda tivesse caído dos meus olhos! Será assim o fim do amor?(Se é que era isso que eu sentia nos últimos tempos?) Hoje tenho muuuitas dúvidas a respeito! Amor acaba assim tão rápido gente??? Muitos ficam admirados comigo, pq tão rapidamente posso dizer que não sinto mais NADA aqui dentro! Ou melhor, sinto sim! Um imenso e profundo arrependimento, sensação de tempo perdido..e confesso que esses doem mais do eu supunha. Sei que todo mundo vai dizer que sou nova, tenho muito o que viver, e que tudo me serviu de aprendizado..Eu sei gente! Mas eu não poderia ter "aprendido" antes??? rs

Tenho absoluta certeza, que os amigos que tenho, e os que se mostraram mais especiais do que eu imaginara, tem parcela significativa na minha COMPLETA recuperação. Saber que se a solidão batesse e eu precisasse me abrigar na casa de alguém só pra não me sentir só ou até que eu aprendesse a ficar bem na minha própria companhia(como fiz com  "meus pretos")eu teria(e tive) esse apoio. Saber que eu teria tantos colos e ombros  pra chorar até que a dor passasse e passou(foram tantos!). Saber que mesmo à distância, tinha alguém que sabia que algo estava errado e se preocupava com o meu bem-estar(mesmo que eu não merecesse, né Katy e Panda?rs). Enfim, é tanta gente que tenho aqui no coração! Como dizia minha mãe, eu sou igual a cachorro vira-lata! Arrumo amizade em tudo que é lugar e fico bem onde me deixarem!(principalmente se tiver comida!!!) rs


É isso gente..precisava desabafar um pouquinho e dizer que AMO meu povo!!!
Prometo que os próximos posts serão muitos mais pra cima! Pra cima e avante pq eu já to pronta pra outra! rs


Bjos!

5 comentários:

Re disse...

Grazi, sabe, lendo o seu post lembrei de mim quando tinha uns 22 anos e namorava o que na epoca achava que fosse o homem da minha vida. Tudo que vc descreveu eu enxerguei no meio de tantas lagrimas qdo ele me largou. E hj eu agradeço por ter passado por tudo isso, pq graças a isso eu aprendi a so depender de mim para ser feliz, eu aprendi que a nossa vida quem conduz somos nos mesmos, nao podemos nunca deixar essa responsabilidade para outra pessoa pq eh muito poder que estamos dando para ela e nos tornamos apenas marionetes. Fico feliz que vc, em meio a tristeza, esta tirando tantos aprendizados. Vc verá como tudo isso so lhe fará bem, como vc amadurecerá e se conhecerá melhor. Um mundo esta se abrindo pra vc, aproveite e seja feliz!! Bjs

Van disse...

Cara, eu lendo esse teu post, eu lembrei de quando eu terminei um namoro de 3 anos... por traição... sofgri e ainda tentei dar uma chance e nao consegui... nossa como eu tive amigos naquela época!
Amigos são os irmãos que podemos escolher... temos que cuidar deles, né?
beijinhos e vê se aparece mais!

Micha Descontrolada disse...

bom saber q está refazendo os laços de amizade, se amando e se conhecendo mais...
e vc vai ser mto feliz.
essas lágrimas são boas pra lavar a alma e revigorar.
mas depois vai ser só risada...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nique disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO!!!! ADOREI ESSE TEXTO...
EU ACREDITO MTO NA SUA FELICIDADE...QDO VC MENOS ESPERAR, ESTARÁ LINDA E VESTIDINHA DE NOIVA!!!RSRSRS

Micha Descontrolada disse...

Eu e Con fizemos um desafio para emagrecermos juntos.
Quer emagrecer conosco?

Se quiser ajudar a divulgar, agradeço!

/(.") ? (",)
./?\. ../?\.
_| |_ _| |_

Beijosssssssss