terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá pessoas! Quanto tempo né?


O ritmo no fim de ano foi frenético, fiquei na casa da minha irmã durante 10 dias, como já havia dito, e quando retornei tinha tanta coisa pra fazer! Tanta bagunça! rsrsr.


Agora que está tudo mais ou menos, pq bom ainda não está, posso tentar voltar ao meu ritmo tartaruga de postagem hehehe.


Faz uns 10 dias mais ou menos, uma amiga do trabalho apareceu super magrinha, e eu lógico perguntei qual a fórmula mágica! Ela está tomando um remédio que de acordo com a bula é supernatural, com gelatina, sene, essas coisas que vcs conhecem bem, e com a promessa de regularizar meu bendito intestino bicho preguiça. Pois eu tratei de encomendar o meu! O resultado:


Não emagreci 1 grama

Senti uns sintomas estranhos como taquicardia e perdi o sono!


A única coisa que melhorou foi o danado do intestino. Mas sinceramente prefiro ele devagar do que ter um piripaque, certo? Mais do que imediatamente parei com o chumbinho! Antes gorda do que morta, sai fora!!! Nesse momento, o tal está olhando pra minha cara, e eu é que não tomo mais!!!


Pra vcs verem como o amor é lindo, estou ensinando meu Fofinho a bordar, acreditam? Ganhamos um pano de prato de uma tia dele que está aprendendo a pintar tecido, e ele quer retribuir o gesto com um pano bordado com ponto cruz que ele mesmo vai fazer! rsrsr. Por isso que é o Fofinho!!!Nesta semana estaremos a todo vapor na nossa construção. Vou tentar fazer um acompanhamento com fotos de todo o processo desde a fundação, pois quero guardar isso pra sempre. Tento mostrar pra vcs!


Bjs

Nenhum comentário: