domingo, 18 de janeiro de 2009

NOSSO LAR


Estou tão feliz com a perspectiva de ter minha casinha que vcs não tem idéia! Hoje eu e Alan fomos para nosso terreno adiantar mais algumas coisas. Teremos que fazer um poço, pois a água no bairro não é muito farta, então pra garantir, vamos ter a nossa! Fofinho já começou a todo vapor a furação, tadinho! Dá dó de ver, mas ele está bastante empenhado em realizar nosso sonho!

Infelizmente nem todo mundo quer fazer as coisas direitas como nós, e desde que compramos o terreno, estamos tendo problemas com o vizinho ao lado! Primeiro que ele começou a construir no nosso terreno, acreditam! Fez a fundação, poço, invadindo nossa área, e o Alan resolveu as coisas em paz. Ele teve que quebrar tudo o que tinha feito até aquele momento. Ontem tivemos a surpresa de que o bendito, que nunca nem vi a cara, está fazendo mais besteiras, e dessa vez não vou querer resolver tão em paz assim! PACIÊNCIA TEM LIMITE!!! Vou na imobiliária e vão ver que o buraco é mais embaixo! hehehe.
Agora vou me arrumar que meu amore vem me buscar!! Liiiiinda! rsrs
Bjos




Nenhum comentário: