terça-feira, 14 de outubro de 2008

SOUTH BEACH - O RETORNO

Image and video hosting by TinyPicBoa noite! Estou uma morta-viva aqui na frente do pc, mas prometi pra mim e principalmente à vcs que postaria aqui todo dia!

Bem, resolvi voltar à minha Dieta, pq esse negócio de contar calorias, pontos, não é comigo! Eu não confio nas embalagens e acho que eu posso comer um monte de besteiras, e acabo me alimentando mal, além de não ver resultado. 

Comi direitinho e resisti bravamente às tentações! Docinho, pirulito, biscoito recheado, tudo isso passou na minha mão e eu passei adiante!kkk. Uma amiga diz que exagero, mas se eu me permito alguma coisa, acabo me permitindo tudo. Então como eu não tenho limite nesse sentido, tenho que cortar geral!!!!! rsrs. Estou orgulhosa de mim mesma pelo dia de hoje!

Fui agora à noite no mercado, comprei iogurte natural, legumes pro almoço, uns potinhos para levar lanche e almoço... No meu trabalho é muito complicado comprar algo que eu possa comer, tudo está fora da minha lista, por isso, comprei queijo branco, peito de peru e fiz meu lanchinho da tarde. Já combinei com o rapaz da cantina que vai guardar pra mim!

Quero conseguir chegar na minha meta definitiva, e decidi na minha cabeça que agora vai!! Definitivamente não quero mais gordura na minha barriga, que é onde mais me incomoda(e ao meu amor tbm! rs). O sofrimento de abrir mão de certos prazeres compensa pela recompensa!

Quem me acompanha nessa luta?

Image and video hosting by TinyPicUm bjo!

Nenhum comentário: