quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Boa noite meu povo!

Como diria meu amigo Capitão Nascimento, eu sou uma fanfarrona mesmo!!

1) Prometi que viria aqui todos os dias, e olhe quanto tempo que não venho aqui!
2) Prometi recomeçar a SB, e abandonei no 3º, eu disse TERCEIRO dia!!

Já vi que não tenho palavra comigo mesma, como vou ainda prometer pra vcs?

Prometo não prometer mais nada!!! Tá prometido!!! kkkk

Infelizmente não consegui prosseguir com a dieta da maneira como eu gostaria, e tenho a sensação de que eu só engordo a barriga! É o que mais me incomoda! As roupas não estão apertadas não, mas sinto que minha barriga está mais aparente do que antes! Quero muito chegar à minha meta, e não estou conseguindo coragem - CORAGEM, essa é a palavra - de tomar o primeiro passo! Engraçado que no início do blog, há mais de um ano atrás, era tão fácil, eu via resultados muito rápido, meus amigos de trabalho ajudavam, me davam força...Como mudei de emprego, as pessoas me conheceram com o corpo atual, então acham que sou exagerada. Mas só eu sei como foi duro!!!

Vou pôr aqui um trecho que a Amália deixou de comentário no último post:

"Em qualquer empreendimento, quando se chega ao ponto crucial a maioria das
pessoas se deixa desanimar e desiste de se esforçar. É nesse ponto que você
precisa continuar se esforçando, mantendo firme o objetivo inicial, pois a
trajetória final é que define a vitória ou o fracasso. Quem segue com
perseverança a trajetória final alcança infalivelmente a vitória e o
sucesso."

Me desculpem pela falta de visitas, mas amo cada comentário que recebo aqui! Muuuuito obrigada!

Bjs

Nenhum comentário: