sábado, 21 de junho de 2008

Olá pessoas, como vão? Pensei muito sobre como fazer o post de hoje, se devia ou não escrever certas coisas, sobre os problemas que venho passando, mas afinal de contas esse blog já se transformou na minha maneira de desabafar, e de ouvir e manter contato com pessoas que tem ou já tiveram problemas iguais aos meus. Então resolvi escrever, confiando na seriedade de todos que lêem.

Bom pessoas, vcs viram nos posts anteriores que eu fui morar com meu pai, estava em fase de adaptação, mas como nem tudo é perfeito, os problemas começaram a aparecer. Na minha casa sempre tivemos boa relação com bebida, álcool..Beber só socialmente. Mas tenho percebido no meu pai umas atitudes estranhas nos últimos dias.

Falhas de memória, tremedeiras...e me perguntava o poderia estar acontecendo. Inclusive já falei disso aqui no blog, achando tolamente que poderia ser Alzheimer. Pois não é. Há duas noites que não durmo direito, e na noite passada simplesmente não dormi. Só quem me conhece sabe como eu gosto de dormir e como não tenho problema pra isso. Meu pai tem bebido além do que o corpo dele está aguentando, e está se acabando. Cai pelo chão da casa e do quintal, pondo em risco sua integridade física. Ontem mesmo caiu, machucou a testa e ficou com o rosto todo inchado.
Quando cheguei do trabalho tomei um susto, achando que tinha sido briga, parecia um soco, mas me dei conta que tinha sido a queda da noite anterior.


Eu estou muito triste, chateada, cansada, pq nunca pensei que passaria isso com ele, já que ele sempre criticou quem não tinha limites com a bebida. Minha intenção de dar um toque feminino na casa para melhorar as coisas foi por água abaixo, pq nada se mantém limpo com ele nesse estado. Estou pedindo ajuda das pessoas da família pra ver o que pode ser feito, pois ñ estou conseguindo suportar a barra sozinha. Gostaria, mas não sou tão forte quanto pareço.
Alguém já teve problemas com isso na família ou alguém próximo? Onde posso procurar ajuda além dos AA? Acredito que ele não aceite o fato de ter este problema, por isso queria alguma ajuda mais sutil...


Com relação à dieta, acho que já perdi 1 kg aproximadamente. A perda tem sido muito devagar pois são os últimos quilos.

Aconteceram outras coisas no trabalho durante a semana, mas hoje fico por aqui, depois atualizo mais...Não estou muito boa hoje...

Um abraço!

Nenhum comentário: