segunda-feira, 16 de junho de 2008

E aí gente, como estão?


Eu vou bem, mas achando que a dieta não está indo nada nada pra frente, apesar das pessoas me dizerem o tempo todo que estou mais magrinha...A balança até agora não mostrou nenhuma diferença, mas o Alan esse fim de semana ficou doido, dizendo que eu estava sem barriguinha rsrs. O que será isso minha gente? As roupas que são pra mim o primeiro sinal de que eu emagreci alguma coisa não afrouxaram nada, mas enfim, vamos deixar o homem achar que eu estou magrinha né?


Bom, com relação à mudança já estou melhor adaptada, aprendi o horário que tenho que sair de casa para evitar atrasos e como faço pra chegar mais rápido em casa e aproveitar melhor meu dia, fazer minhas coisas...


Gente, trabalhar com metas, vendas, pressão, não é mole não! Essa semana fizeram umas mudanças aqui na minha célula no trabalho e o buraco tá beeeeeemmm mais embaixo, mas eu estou aqui pedalando para ganhar um dindin a mais, que não faz mal a ninguém. Além do mais estou em ritmo de férias, contando as 2 semanas que faltam para o meu merecido descanço!!!
A saga do velox na minha casa continua a mesma. Tudo pronto, instalado conforme manda o figurino e nada da tal luz DSL bendita acender. Ou seja, nada de internet na minha vida por enquanto. Mas espero que hoje o técnico resolva este problema e minha vida de internauta volte ao normal!


Acho que é só isso...
Um bjo!

Nenhum comentário: