domingo, 2 de agosto de 2015

Um ano sem postar nada no meu blog!!! Pode isso produção?

Não to acreditando!!!

     Que horror gente. Em pensar que já vivi tanto por aqui, e me pego pensando em quanta coisa mudou na minha vida, quanto mudei, e há quanto tempo deixo de estar com meus pensamentos. 
Tanta coisa aconteceu, e muitas também não aconteceram e eu deixei de compartilhar por aqui.

  Li meu último post, e descobri que meu hobby favorito mudou de equipamento, mudou de máquina, mas a costura não deixou de ser um amor pra mim... Tenho um apego com meus panos e retalhos.. sempre que olho para eles, penso que dia conseguirei fazer uma bolsinha, uma necessáire..
O fato é que com a minha rotina de trabalho, acabei evitando sentar à maquina, pois chegava em casa e tinha uma encomenda pra terminar, uma embalagem pra concluir... Meus sábados estavam se restringindo a sentar na máquina o dia todo. O maridão chegava em casa e eu estava morta com farofa, descabelada e cheia de linha!!! Nada sexy, certo? Amaria poder me dedicar muuuito mais a esse hobby, mas por hora, dei essa parada..

    Aí é que nas últimas férias tive a oportunidade de adquirir uma máquina fotográfica profissional de um amigo que estava fazendo um upgrade, e o que antes era uma baita curiosidade foi tomando forma...

    Fui lendo e vendo inúmeros vídeos na internet. No início tudo o que falavam ia entrando na mente sem muita forma, entendia quase nada. Hoje tudo faz mas sentido.. Fiz ensaio para a minha irmã gestante, sobrinha nascendo.. E os primeiros trabalhos começam agora a surgir. Agora estudo aos sábados essa arte com tantas vertentes.

    Ainda sou amadora, afinal comecei ontem! Mas como o nome mesmo diz, AMANDO!!! Nunca pensei que um desejo de aprender mais sobre fotografia e um desejo de apenas tirar boas fotos, pudesse tomar conta do meu coração como tomou!!!

    Me apaixonei, e quem dera um dia possa dizer que o amor virou profissão!

    Enquanto esse sonho não vira realidade, vou clicando por aí...









Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Grazi, 1 ano sem postar!!! como consegue?

Também amo fotografia, fotografar, ser fotografa... amooooo!!!!
Suas fotos estão lindas. parabéns!!! Sucesso, você vai longe!

Eu amo o John Green. Leu quem é você, Alasca? foi o último que li e amei tanto tanto tanto...tanto quanto a culpa é das estrelas.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ