sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Olá pessoas como vão?

      Mais uma vez tentando colocar a casa aqui em ordem, voltar a rotina de postagens. Na verdade acho que falta-me tempo ou disposição ou coragem de sentar e escrever meus posts. Ou os três. Vontade nunca falta! To sempre pensando em como movimentar esse espaço.

      Bom, a partir de hoje, estou nas minhas merecidas férias!!! São tantos meses de trabalho para um de necessário descanso que nem sei bem o que quero por em ordem e organizar. Mas como sempre, fiz um checklist de coisas que preciso fazer, e quero. Nem sempre a gente consegue colocar tudo em prática, mas acho super importante ter as metas estabelecidas, e caso elas não sejam cumpridas num mês, que seja um pontapé para cumpri-las durante o ano.
 
      Eu e Jr viajaremos para Maceió na segunda semana de fevereiro e estou pura ansiedade... Ansiosa pra conhecer um lugar novo, me desligar do mundo...ai ai, se pudesse todo mês seria uma viajem nova!rsrs Eu prometo assim que retornar dar algumas dicas dos passeios e lugares para visitar, comer e etc.

   trocar a cortina da sala
definir que pós graduação farei e onde
arrumar todo o guarda roupa, sapatos, e desapegar do que não quero e preciso mais. E isso inclui a banda do marido também! rs

 voltar para a academia. Desde Outubro eu e Jr estávamos indo semanalmente e já estavamos vendo os resultados na disposição de fazer as coisas
 Descobrir se sou intolerante a algum alimento...Um desconforto e dor abdominal que não passam por nada.

 dar uma organizada nas bijous, maquiagens e etc...


     Não mostrei aqui, mas em breve tentarei postar fotos da minha arte de por um papel de parede no quarto. Uma obra de paciência, mas foi uma delícia!!!

Bjos

Um comentário:

Giselle disse...

Desapega, desapega OLX e manda aqui pra casa os perfumes importados!kkkkkk