domingo, 20 de novembro de 2011

Olá pessoas como vão?

Graças a Deus por aqui vai tudo bem!

Esta semana tive boas notícias, e acho que com isso estou começando a realização do sonho de trabalhar com uma parte do sonho de uma noiva. Tenho isso dentro de mim desde que senti o gostinho(só o gostinho) de planejar um casamento, e me apaixonei completamente por esse ramo.

O fato é que na última semana recebi mais duas encomendas de convites de casamento e estou meeega feliz com isso!!! A primeira já está a caminho e logo logo postarei fotos para vocês, e a segunda logo depois.

Ansiosa que sou, já comprei alguns instrumentos que facilitam bastante o trabalho e principalmente agilizam e assim posso oferecer um prazo melhor para entrega, até pq uma das noivas resolveu fazer o casamento de última hora, então tenho pouco prazo.

Estou necessitada e amadurecendo a idéia de fazer um cantinho para o trabalho no outro quarto aqui de casa, principalmente pq minha coluna não aguenta mais trabalhar sentada no sofá. E assim posso ter o espaço necessário para cortar papéis, fitas, laços e fotos...Estou sonhando com esse cantinho, vendo idéias na internet(achei as idéias abaixo funcionais para o que preciso, além de fofas!) e quero conseguir um marceneiro para fazer meu Home office. Quem sabe já não consigo fazer nas minhas férias?(viu que chique? rsrs)


 



Quero muito encontrar um lugar aqui no Rio em que eu possa fazer um curso pra saber escolher melhor os papéis, a melhor impressão, mistura de cores. Gostaria de a princípio fazer algum curso rápido pois acho que o principal nesse ramo dos convites em específico é o bom gosto e criatividade, e isso ninguém ensina! rs.

Meninas, se tiverem dicas de lojas de papel, envelopes, ou até mesmo de cursos, podem indicar viu? Qualquer idéia ou força tá valendo e muito!!!

Estou super otimista que esse sonho vai se tornar real em pouco tempo!

Bjos

3 comentários:

Re disse...

Grazi, adorei a iniciativa..aqui em Sao Paulo tem duas lojas que vendem papeis diferenciados, sao elas VSP Papeis e VIP Paper (dea um google)...talvez se vc entrar em contato com eles, eles nao te mandam o mostruario de papeis deles. Bjs

Micha Descontrolada disse...

boa sorte na nova empreitada!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Giselle disse...

Gostei da idéia. Já que vc não quer me dar um sobrinho, faça bom uso do quarto!kkkkk