segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Boa noite pessoas!!



Obrigada pela força para a corrida no último post! Infelizmente ainda não consegui retomar, pois todos os dias que chego em casa disposta a caminhar, ou chove muito aqui no Rio ou acontece algum problema aqui em casa! Falando em problemas...



Na última quinta-feira, quando cheguei do trabalho, encontrei meu pai muito mal, necessitando da minha ajuda para tudo! Ajudei-o a tomar seu banho, a se vestir, e somente neste dia me dei realmente conta da necessidade que ele tem de TRATAMENTO, e que eu precisava fazer alguma coisa para salvar sua vida!



Vi que ele estava muito magrinho, não conseguindo ficar de pé. Fiquei mto mal de ver que ele estava naquele estado, pois a gente nunca imagina que nossos pais ficarão doentes a este ponto e precisando tanto de nossa ajuda! Eu e minha irmã, como imaginávamos, tivemos que internar ele num local próprio para o tratamento do seu problema. Infelizmente essa era nossa única opção, pois eu passo todo o dia fora de casa, e não conseguia cuidar da maneira que ele necessitava.



Graças a Deus ele está gostando do local, está fazendo amizades, e espero que o tempo passe rápido pra ele lá dentro, pois realmente deve ser difícil ficar num local sem poder sair e ver o mundo aqui fora. Mas espero que o tempo seja o ideal para a sua recuperação e que ele volte firme e forte!



Confesso a vocês que fiquei mto triste pois a sensação que a gente tem é que está abandonando o único pai que tem! Apesar de todos os problemas que só eu sei que passava aqui em casa, sinto falta dele, e choro de saudade! Ai ai! Dói viu?



O local é mantido em sua maioria por doações de alimentos, carnes, material de limpeza e artesanato, como cola, EVA... Caso saibam ou queiram colaborar para o crescimento do local, podem comentar!



Um grande beijo!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não sei se já falei aqui sobre um desejo de correr, tipo maratonista. Acho tudo esse pessoal que põe o tênis e sai a correr por aí! Por influência do blog da Amália, que tomou coragem, e botou a cara na rua e foi correr, acabei tomando coragem e traçando uma meta! Como serei madrinha de casamento no próximo mês, quero ficar belíssima num lindo vestido, por isso tenho uma meta para HOJE! Vou fazer um dia de cada vez!
CORRI HOJE!!!

Teve que ser hoje, senão vou amarelar todo dia e não vou nunca!
Não sei se amanhã estarei viva e inteira, mas fui! Consegui entre trotar e caminhar fazer 1 hora e acho que pra uma pessoa completamente sedentária, está mto bom! Já me sinto mais disposta e motivada a fazer o mesmo amanhã!
No último post falei sobre a bolsa na faculdade, que tinha saído. Mas como alegria de pobre dura muito pouco por sinal, a facul que passei não formou turma no curso que escolhi, por isso passarei pela reclassificação do PROUNI. Ou seja, toda a ansiedade novamente! Estou chateadíssima, mas enfim, é torcer que aconteça o melhor pra mim! Muito obrigada pelo comentário de quem torceu por mim!

Agora eu gostaria de pedir a ajuda de vcs!
Alguém conhece uma clínica de
reabilitação na cidade do RJ? Estou em busca, e qualquer ajuda será muito bem
vinda!

Agora vou dormir que amanhã é dia de luta! rs