domingo, 10 de agosto de 2014

Me descobrindo, e redescobrindo


      Olá queridos que ainda passam por aqui!

      Taaanto tempo sem postar, e sempre tem alguém cobrando novas postagens, não é mesmo Micha e Gisa? De acordo com a Micha, e super concordo ( inclusive já postei sobre isso aqui, ) falta no mundo blogueiro postagens menos #publipost e mais #semfinslucrativos. Postar só pra mostrar o que é, o que pensa, o que faz de bom ou ruim na vida...

      O fato é que mesmo sem postar nada, não consigo ficar com a mente parada, sem inventar moda. Vez ou outra passo aqui no meu feed e leio os blogs amigos.

      Desde as minhas últimas férias(em fevereiro), me descobri COSTUREIRA! Para a surpresa de minha mãe e irmã, que detestam ser obrigadas a sentar na máquina. Mas a máquina de costura sempre fez parte das nossas vidas, pois quando éramos mais novas, usávamos roupas costuradas pela nossa mãe. Comecei pegando um tecido que estava guardado há séculos e fiz uma caminha para minhas filhotas. Uma amiga gostou e encomendou duas e quis fazer mais bonito, com direito a zíper e tudo! E aí me desembestei(que termo!) a costurar.

      Abri uma lojinha no Elo7( hugatelie), instagram e tudo mais. E não bastasse a vida ser corrida de mais, com tempo de menos, aos sábados, domingos , feriados e noites que tenho disposição, me vejo entre panos, linhas e afins. E descobri uma coisa que faço com amor, com vontade que dê certo e que me dá um prazer imenso em ver a cara de satisfação de quem recebe. Coisa boa é depois de algum tempo, descobrir um dom, um talento...Abaixo algumas fotos do que tenho inventado rs.





        E diferente do que possam pensar alguns, esse não é um post patrocinado, mas um post para compartilhar uma novidade de vida :-)