sábado, 2 de março de 2013

Dor de saudade

Olá pessoas como vão.

É mais uma vez fiquei um tempo sem postar aqui, mas tudo tem uma explicação...
Andei escondida no meu casulo, sem querer expor aqui de uma maneira dolorosa demais para vocês a perda que tive há quase três meses. 

O fato é que perdi meu pai, meu magrelinho, a quem eu devo muito por ser quem eu sou. A quem eu subconscientemente questionava se estava dando orgulho ou decepção a cada atitude. O homem que me ensinou a ter tantos valores que sou tão grata por ter.

Em mim dói o fato de não poder ouvir mais a voz, ver o rosto, ouvir ele caçoando de alguém chamando de piriguete... A saudade cada dia aumenta, e eu que nunca tinha perdido alguém tão de perto, ainda estou aprendendo a lidar com isso, me conhecendo a cada dia. Tem dias que a vontade é de sentar e chorar pra aliviar o aperto no peito. E de fato, alivia momentaneamente. 

Meu pai era um homem sem grandes ambições, sem grandes sonhos, mas teve um sonho realizado: ser um bom pai. É muito reconfortante saber que ele cumpriu a única coisa que de fato desejou e que apesar de ter ido, foi satisfeito com o resultado, pois eu e minha irmã éramos o motivo de orgulho dele! E saber que pouco tempo antes disso acontecer consegui realizar outro sonho dele, que era de ver as duas filhas bem e casadas. Como é bom saber disso...


Bjos, obrigada pela visita e até o próximo post ;-)